três dias

1.4K 137 2
                                    

Lukas

Guardião---- está chegando a hora Lukas, daqui três dias, você presisa estar aqui e preparado, para o poder que irá receber.

Lukas---- eu estou pronto, e irei vencer aron.

Guardião--- se receber esse poder, se esqueça da sua parte demônio, ela irá ser exorcizada, dentro de você, isso te trará dificuldades, para sobreviver a esse poder.

Lukas---- eu posso morrer no processo.

Guardião--- apesar de você ser imortal, você pode morrer sim e definitivamente, por conta desse poder, pensamos que poderia só enfraquecer, mas conversamos bem e, realmente você não resistiria, se não fosse forte o suficiente, isso só afetará sua parte, demônio, por completo, as outras ainda continuaram, no lugar, porém você terá um sangue angelical, e as suas outras habilidades, como ser vampiro e lobisomem o preencherá, e você vai ter o dobro de força, mesmo assim cansará para matar aron, ele não é tão fácil de se derrubar.

Lukas---- eu vou fazer o que for presiso, para que aron caia.

Guardião--- confiamos em você.

Lukas---- obrigado.

Um demônio entra me empedindo de conversar mais com o guardião, e me vem em mente emanuel, após sermos levados, não o vi mais, concerteza ele foi torturado assim como eu.

É Aron pegou bem pesado comigo aquele dia, mas normal aliás, ele sempre fez o mesmo, presiso ver emanuel, pra dizer a ele, que daqui três dias vou tirá-lo daqui.

Ainda estava com as marcas de queimadura que as correntes de Aron fizeram em mim, porém mais um dia isso sumiria por completo, realmente o que o guardião disse, me balançou, se eu morresse Alice ficaria desolada, e emanuel coitado iria perder as esperanças, eu presisava ser forte, agora.

Demônio---- e então garoto, se levante, Aron quer te ver.- diz sério.

Lukas---- quando ele não quer.- reviro os olhos, nenhum demônio nesse lugar mais zombou de mim, eles literalmente tem medo.

Lukas---- mas eu vou, aliais, aqui já está tedioso.

Me levanto e sigo pelos corredores frios do castelo, até uma sala que sinceramente, conheço muito bem, sala do trono.

Aron---- Lukas, bem vindo novamente, a minha sala, como acordou hoje.

Lukas---- juro que hoje meu dia está sendo sensacional, e tá completo eu podendo te ver agora.

Aron---- fico agradecido.- ele ri maligno.

Lukas---- pra que me quer aqui?

Aron---- quero informações, aquele garoto, que estava com você, e enfrentaram os meus demônios juntos, q quanto tempo se conhecem?

Lukas---- o conheci aquele dia, só isso?- tento ser o mais natural possível.

Aron---- não se finja se bobo, já se conhecem do mundo sobrenatural?

Lukas---- se você não acredita, senhor rei do inferno, isso é um problema, inteiramente seu.- falo em deboxe.

Aron---- sempre sendo deboxado não é?

Lukas---- se quer tanto saber, pergunte a ele.

Aron---- já torturei o garoto de todas as formas, e ele nem se quer abre a boca.- eu literalmente queria mata-lo, mas continuei imóvel, presisava fingir desinteresse.

Lukas---- como eu disse, problema é interamente seu.

Aron---- desgraçado!!!.- ele grita levantando do trono.

Apaixonada Por Um Vampiro( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora