ALICE
Alguns minutos depois...
Nossa estou morrendo de medo,lukas dirigi agora com uma cara de ódio ele não esta em si agora,o pior é que ele me avisou sobre matt nunca escutei e agora tô aqui,mas se ele me fizer algum mal estou ferrada, será que vou morrer assim,nas mãos de quem amo, será que ele seria capaz aliás acha que o trai.
Saiu de meus pensamentos quando lukas freia rapidamente,tudo lá fora está escuro, não vejo absolutamente nada,ele abre a porta e me puxa pra fora nada delicadamente.
Alice----você vai me matar?,onde estamos?
Lukas-----cala a boca alice, não me provoque.
Alice-----ok.
Ele andava de um lado pro outro,passando a mão entre os cabelos,como se nem ele soubesse o que fazer comigo. Tudo estava escuro e só a luz do carro nos iluminava,em volta eu não via nada e aquilo já estava me assustando.
Alice----lukas onde estamos?-pergunto de novo.
Lukas----não se lembra querida alice,essa é a floresta em que você descobriu sobre mim,onde eu descartava os corpos que eu matava de tanto sugar.-me mando um olhar psicopata, é agora sim tô com medo.
Ele fez uma cara como se tivesse decidido o que fazer e me pega pelo braço,me levando a dentro da floresta enorme,chegamos a um nível que a luz do carro não era mais visualizada, só os olhos vermelhos de lukas. Ele me encosta em uma árvore nada calmo e começa a falar:
Lukas---você era última pessoa de que eu imaginaria uma traição,e pior daquela maneira.
Alice-----eu não trai...-ele me enterrompi.
Lukas----QUIETA!!!
Lukas----sabe qual é o pior?-dava pra ver o odio em seus olhos mudarem pra tristeza,e ele abaixar a cabeça.
Lukas-----mesmo assim ainda te amo.-fala baixo mais consigo ouvir o tom,triste,como se não quisesse fazer o que estava fazendo,mas que droga porque ele sempre faz tudo por impulso.
Alice----por que não me hipnotiza logo,heim,acaba com isso logo.
Lukas----não posso,tenho uma parte lobo em mim que ama você,jamais deixaria minha parte vampiro te manipular pra dizer algo,nunca se perguntou por que nunca te hipnotizei,mesmo assim não fingi que não sabia.
Alice----eu não sabia sério,o que vai fazer comigo então?
Lukas----tortura alice.-soou alto e claro,meus olhos arregalaram na hora como assim,ferrou.
Alice----o qu...-nem terminei a frase senti suas presas no meu pescoço,e em alguns minutos sinto meu corpo amolecer e minha visão apagar.
--------------------------------------------------------
LUKASpronto essa é a minha decisão ela ira sofrer suas consequências por fazer o que fez, sofrimento é o melhor para pessoas traíras,
Ela fica tão linda dormindo no banco de trás,nem parece a pessoa que me traiu com um caçador mediugre.Vou levá-la para seu pesadelo,e para o meu também,se ela não me queria era só dizer agora me trair pelas costas,e de mais.
Alice,alice,mal sabe o que lhe espera...
A morte é pouco de mais pra mim,assim ela sente um terço do que eu sofri, só que um pouco pior...
------------------------------------------------------
Oi este capítulo foi pequeno mais espero que gostem😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Um Vampiro( Concluída)
VampireMe sigam no meu Instagram: amandalira21 Alice é uma garota de personalidade forte, mas de bom coração, sempre teve uma vida pessoal pertubada, pois a mãe sempre estava no trabalho, e o pai havia ido em bora, quando ela tinha dez anos. Alice cresceu...