onde estamos

1.3K 125 1
                                    

Alice

Me deito e sinto aquela mesma sensação de leveza, e quando abro os olhos sinto meus pés firmes no chão, e a faca em minha mãos, Ísis consiguiu, ela consiguiu me mandar com a faca, desta vez, eu estava em um corredor escuro, não se ouvia nada, imaginei que por ser o inferno, se ouviria gritos mas não se ouvia nada, pelo jeito as pessoas sofriam em outro lugar, vejo portas nós corredores, eu presisava abrir a certa, se caso eu ousasse abrir a porta errada, estaria ferrada, então fechei meus olhos, e comecei caminhar, parecia que meus pés, não tinham controle, é como se eu pudesse senti-la, e parei bem em frente a uma porta, parece que o que Ísis disse era real, viajantes sentem uns aos olhos outros, por que quando abri a porta vi Samira, sentada, lendo um livro em suas mãos.

Samira--- sabia que viria.- ela diz sem olhar para o livro.

Alice---- Samira eu tenho pouco tempo, quero te fazer algumas perguntas.

Samira--- quer saber por que estou aqui?

Alice---- quero saber onde encontro o livro, daquela pedra, e se puder por que está aqui também.

Samira--- suspeito que o livro fica no escritório, do rei demônio, mas ninguém conseguiria entrar lá Alice, nem pense, eu presisaria que algo provocasse um caos aqui para pegar.

Alice---- não entendo, então você está aqui para nos ajudar?

Samira--- estou aqui para empedir o rei demônio, Alice, e te proteger, não deixe, que ele te pegue, por nenhum motivo.

Alice---- o bloqueio está sumindo Samira.- digo e ela faz um semblante triste.

Samira--- era para ter durado mais, me desculpe.

Alice---- está sumindo Samira, e se não agirmos o mais rápido possível, ele consiguira o que quer.

Samira--- Alice, se quer acabar com isso, presisa, destruir a pedra, e pra isso presisa do livro.

Alice---- se é assim eu vou pegar aquele livro, não vou deixar ele consiguir o que quer.

Samira--- tome cuidado, e diga a Ísis, que a amo muito, não venha mais aqui, é perigoso, foi bom te ver.

Alice---- eu darei um jeito Samira, e tudo isso vai acabar ok.

Samira--- eu tentarei ajudar vocês, ao meu máximo, não se esqueçam, o livro é a chave, pra tudo, se pegarem o livro, teram, como destruir a pedra, mas se o rei demônio, pegar vocês, tudo será destruição Alice, façam isso o mais rápido possível.

Alice---- está bem.

Enquanto eu falava com Samira, sobre mais alguns detalhes, de como ela veio para aqui e etc, escutei o grito do rei demônio, que me fazia ter calafrios.

Rei demônio---- Samira!!!- parecia se aproximar, com passos largos, eu olhei para Samira assustada, e ela fez o mesmo, meu sangue fervia com adrenalina, se é pra servir pra abrir um portal idiota, preferia lutar e morrer no processo, então ergui a minha, a faço com a lâmina afiada, e me preparei para o que viesse.

Mas quando o demônio finalmente estava muito perto, Ísis me trouxe de volta, finalmente abrindo os olhos, vi Ísis caída no chão.

Alice---- Ísis, Ísis.-eu gritava compulsivamente, mas ela não acordava, vi sangue em seu nariz, droga, ela deve ter se esforçado de mais, isso foi minha culpa.

A arrastei até a cama, e vi que já estava acordando, me bateu um grande alívio, estava muito preocupada com ela e se alguém visse ela nesse estado estáriamos ferradas, haveriam muitas perguntas.

Ísis---- Alice!!!, Consigui te trazer de volta, antes de desmaiar, me desculpa, eu não suportei, uma onda demoníaca chegou perto de mais de você, quase não pude te trazer de volta.

Apaixonada Por Um Vampiro( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora