Acordo com os olhos ardentes,por conta do sol que batia direto na minha cara,os flexes de ontem vinham na minha cabeça e o medo me consumia denovo. Resolvo dar uma olhada em volta e.
DROGA!DROGA!MIL VEZES DROGA!
Estou amarrada em uma droga de cadeira,e o pior naquela prisão de merda,tantos lugares pra ele me levar logo aqui,onde passei tantos sufocos.
Olho para a sala inteira e não era a mesma que fiquei antes,essa parecia ser um porão mesmo, não uma cela,tinha risquinho na parede,como se estivessem contando os dias,quem ficava aqui,isso martelava a minha mente,mas antes que sei lá eu pedesse pelo menos tentar encapar ouço passos.
Lukas----vejo que a princesa acordou,gostou da cela?
Alice----claro sou masoquista,amo celas sujas e ficar presa pelos braços em cadeiras,muito divertido.-sou sarcástica ao mesmo tom aquilo já estava me estressando.
Lukas----olha vejo que acordou afiadinha, não é, será que continua afiada se eu contar sua língua.-ele me mostra uma tesoura de jardim,como ameaça e eu paraliso.
Lukas-----assim que gosto,caladinha.
Alice----quem morava aqui?.-isso é por que eu ia ficar calada.
Lukas----um prisioneiro,quem mais podia ser.
Alice----isso não parece ser uma sala normal,para um prisioneiro comum,as portas de saida são de aço.- é eu havia reparado em tudo.
Lukas-----bem inteligente,mais é bem melhor guardar pra si,pois não iria querer saber quem sobreviveu aqui.
Alice----tenho um palpite.-olho pra ele.
Lukas----interessante,mas não quero saber dos seus palpites,falou de mais.-ele se esquiva da conversa.
Lukas-----então como vamos começar.
Alice-----começar o que?
Lukas----tirar seu sangue.
Alice-----perai vou ser sua bolsa de sangue agora?
Lukas----não está obvio princesa.
Alice----não me chame assim,e não vou ser isso não.
Lukas----é isso ou mais uma mordida minha, você não duraria uma semana.
Alice-----dane-se, você não vai fazer isso comigo,eu morro de medo de agulhas.
Lukas-----que fofa,mas não morre de medo de ser traíra.
Alice-----lukas não faz isso comigo por favor,eu não tenho culpa.
Ele não diz nada vai me desamarrando,e diz:
Lukas-agora é a hora do café,tem que estar bem alimentada,vou buscar , fique bem ai.-até parece, esse idiota só pode ser troxa mesmo.
Ele deixa a porta aberta saiu devagar,subo para o ardar de cima,olho para todos os cantos e perto da saida vejo meu celular em uma mesinha,o pego e quando eu iria sair bato de frente com o peito de lukas.
Lukas-----na-na-ni-na-não,coisa feia ficar fugindo assim alice.-ele ri sarcástico.
Alice-----olha lukas,eu não aguento isso mais,por favor,me deixa ir,eu não tenho culpa droga,me escuta,por pelo menos uma vez,para de ser tão cego de ódio,eu jamais faria esse tipo de coisa com alguém.-nesse momento eu já chorava.
Alice----por favor,me deixa provar.-digo entre soluços.
Lukas-----ok prova essa sua inocência,mas se não me convencer,volta pra cela e não foge mais.-ele cruza os braços em frente ao peito e espera a minha resposta.
Alice----eu estava na minha casa ontem e do nada matt me mandou mensagem,disse que era muito importante, urgente me ver e presisava que eu não fosse com ninguém,no começo não entendi nada mais decidi ir pois o via como amigo,acabei indo e você viu aquela cena,ele me agarrou disse que me amava e varias coisas a mais,aquele beijo lukas foi forçado,jamais tive um caso com aquele idiota.
Lukas-----tá a historia é convencente,mais e a tal mensagem?-ele arqueia a sombrancelha.
Pego meu celular e lhe mostro a mensagem,e o mesmo fica minutos me olhando e após alguns segundos seu rosto muda para tristeza.
Lukas----me desculpe,eu nem imaginei que só havia acontecido isso.
Alice-----não quero as suas desculpas lukas, só quero que me tire daqui logo,e saiba que o que tivemos acabou.
Lukas-----alice eu...-o imterrompo.
Alice-----não,agora é a minha vez, você me mordeu,me deixou dormindo trancada numa cela,presa,e iria me usar como bolsa de sangue,acha mesmo que vou te perdoar por isso.
Lukas----eu pensei que...
Alice-----você não pensou nada, vamos quero sair logo daqui.
Alice----e quero deixar bem claro,acabou.
Lukas me leva pra casa e chegando lá vejo minha mãe e todos preocupados comigo,emanuel olha para a cara de lukas com reprovação depois que conto a ele e celina, não queria preocupar os outros, tadinhos,lukas abaixa a cabeça, entra no carro e antes de dar a partida diz.
Lukas----um dia você irá me perdoar alice?
Alice-----não sei,isso só o tempo dirá.
Ele se virá pra frente da a partida no carro e sai para seu reino.
____________________________________
E gente será que alice vai voltar com lukas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Um Vampiro( Concluída)
VampireMe sigam no meu Instagram: amandalira21 Alice é uma garota de personalidade forte, mas de bom coração, sempre teve uma vida pessoal pertubada, pois a mãe sempre estava no trabalho, e o pai havia ido em bora, quando ela tinha dez anos. Alice cresceu...