Alice
Já faz uma semana que, estamos transferindo lobos para a floresta, eles são agressivos, não por que querem e sim pela força, fui capaz de conhecer mais a cultura dos lobos e conviver, me disseram que lobos, tem muito mais dons do que se pode imaginar, alguns podem nascer, com o poder de ver o futuro, é algo bem específico, existe um lugar no mundo sobrenatural, onde todos nós podemos treinar esses dons, antes as pessoas com esses dons, eram caçadas, e proibidas de usar esses dons ou praticar algo fora do normal, mas hoje eles já tem a liberdade de usarem o que querem, para o bem de outras pessoas.
Maycon me disse que os caçadores também poder nascer com alguns dons diferentes, algo do tipo como, ver o futuro, magia, mas é algo que não falam muito, já os vampiros, foram amaldiçoados desde o começo dos tempos a não ter mais nenhuma força além, do que eles tem, após escutar a história descubri que no começo, os seres mais fortes do mundos eram os vampiros, eles não presisavam, se alimentar para serem fortes, e comiam comida como qualquer humano, mas um dia, um vampiro, quis ter mais poder do que ele já tinha, e pra isso, presisava se alimentar de sangue humano, e não comida, então foi o que ele fez, vampiros reinaram por anos, usando humanos como escravos, e se alimentando de seu sangue, mas então uma deusa da lua, mudou tudo, ela amaldiçoou os vampiros, dando a todos os escravos de vampiros, o poder de se transformarem em cães enormes, "lobisomens" e a alguns o poder da bruxaria, fora que o poder dos vampiros, fora arrancado, eles não seriam capaz de ter visões, ou algo a mais que força e velocidade, os lobisomens se transformaram na noite de lua cheia, e massacraram, muitos vampiros, e as bruxas, que eram humanas antes, foram mandadas para, ajudar a ter uma paz, entre as espécies. Isso era o normal a se acontecer, no início dos tempo, mas como sempre tudo se cria uma ambissao, os seres sobrenaturais começaram, a se matar literalmente, guerras e mais guerras, e nelas os humanos sempre saiam desfavorados, mais uma vez a deusa da lua interferiu, e criou, o mundo sobrenatural, enfiando, os sobrenaturais dentro, e deixando os humanos, viverem uma vida normal, como ela já sabia que, os humanos não estariam totalmente protegidos dos seres sobrenaturais, criou uma nova espécie, os caçadores, os defensores de humanos, uma raça pura, onde cada um de nós, temos uma parte, angelical, assim lutamos contra os sobrenaturais, para proteger os humanos desde, que fomos criados. Não fomos só nos que fomos criados, e sim mais seres, como fadas, sereias e etc, porém esses seres, são mais reservados, e não vivem ao nosso meio, e sim escondidos, em lugares do mundo humano.
Maycon--- Alice.
Alice---- oi.
Maycon--- tava no mundo da lua?
Alice---- só pensando, então as bruxas estão consiguindo?
Maycon--- digamos que sim, elas falaram que sobre o feitiço ok, mas e os humanos, eles não podem entrar na floresta, se caso entrarem baterão na barreira invisível.
Alice---- ninguém entra nessa floresta, já ouviram muitas histórias de desaparecimentos nela.
Maycon--- deixa eu adivinha, família Menezes.
Alice---- acertou.- digo lembrando do antigo Lukas, um cara frio, egoísta e idiota.
Christian--- pelo jeito, só presisamos de algumas coisas pra mudança, aliais a bruxa já construiu, parte das casas que presisavamos, com magia.
Alice---- tá bem, quando ela terminar, nos avise, christian.
Christian---- claro, obrigado, por nós ter ajudado.
Alice---- de nada, é nosso dever.
Christian--- não, não era, mas obgd pela ajuda.
Assinto e vou até Ísis, pedi para que ela nos ajudasse com isso, é ela aceitou a causa, com carinho, eu e emanuel estamos a uma semana ajudando os lobos, mas já fazem, 2 meses que estamos fora do mundo sobrenatural, semana passada, eu e Maycon, resolvemos algumas inflações, de vampiros e bruxas, foram semanas corridas, foi mais um mês corrido, esse é o último mês, que Lukas terá a chance de voltar com Celina e Emanuel, eu presiso voltar uma semana antes de dar os três meses, e espero de coração que voltem, por que se não voltarem, vou ficar desolada,tento tirar esses pensamentos, mas é algo que nesses meses não saia da minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Um Vampiro( Concluída)
VampireMe sigam no meu Instagram: amandalira21 Alice é uma garota de personalidade forte, mas de bom coração, sempre teve uma vida pessoal pertubada, pois a mãe sempre estava no trabalho, e o pai havia ido em bora, quando ela tinha dez anos. Alice cresceu...