6 longos meses depois...

2.6K 193 14
                                    

Já se passaram 6 meses,celina irá se casar hoje e eu estou aqui em um salão de beleza,com a noiva mais linda de todas,minha melhor amiga.

Celina----ai amiga será que vai ser tudo perfeito,como eu sempre imaginei.

Alice----claro que vai princesa,tudo vai ser lindo,igual a noiva.

Celina----por isso que te amo amiga.

Alice----também te amo.-nos abraçamos.

Maycon----eita acho que cheguei no momento errado.-maycon diz vendo nois duas chorarmos.

Celina----algum problema maycon.-celina diz nervosa.

Maycon----sim e não,depende se for um problema pra você.

Alice-----diz logo criatura.

Maycon------a festa não vai ser mais no salão.-celina fez cara de preocupada e eu mais ainda,como se fosse a noiva.

Celina----por que?,mais e agora?, não vai ter mais casamento?,eu disse alice,eu sou muito azarenta mesmo.

Maycon-----cauma meninas,nossa mulher é muita apressada mesmo esse não é a noticia inteira.-ele revira os olhos.

Alice----você é idiota,quer matar a gente do coração ou o quê,diz que essa noticia é boa.

Maycon----a boa notícia é que vai ser no castelo ele é espaçoso,da para um casamento de boa.

Celina olha para a minha cara da um sorrisinho,e eu reviro o olho,essa garota adora rir da minha cara aff.

Celina----obrigado pela informação maycon.

Maycon----de nada mensageiro a disposição.-ele diz e sai,e nos rimos do que ele disse.

Celina-----que bom que vai ser no castelo,assim não tem desculpa para lukas nao ir.

Alice----ele é o padrinho,se nao ir seria vacilo com emanuel e você.

Celina-----pois é,mas é lukas, não duvido.

Alice----como ele está,faz meses que não tenho notícias dele.

Celina----pessimo,piorou,ou seja meio que voltou sua vida passada,emanuel diz que todos os dias vê mulheres saindo e entrando no castelo,ele faz festas o tempo todo,ele sempre amanhece com resaca e emanuel o ajuda.

Alice----pessimo celina,ele está muito bem.

Celina----não diga isso amiga emanuel diz que vê a tristeza em seus olhos e que ele só faz isso como uma maneira de esquecer o sofrimento que está passando.

Alice----a sim concerteza,que saber dane-se lukas menezes,vamos falar de nós.

Horas depois...

Eu,celina,issis e manu,estavamos esperando a hora de entrar,celina estava linda em um vestido branco.

Eu,celina,issis e manu,estavamos esperando a hora de entrar,celina estava linda em um vestido branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Apaixonada Por Um Vampiro( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora