Seis meses depois...
Seis meses, são seis meses que não temos notícias dela e nem de emanuel,eram pra ser três meses mas,onde estão, caçadores,vampiros, lobisomens, bruxos, tentando nos ajudar a encontra-los e nada de os encontrar.
Já estamos a meses, tentando entender como sumiram, não temos provas,e nem rastros de onde estão,eu não posso ajudar,é isso me deixa frágil,o pior é que Mariana tmb sumiu a um mês atrás,ela é outra que não sabemos onde está,mas temos certeza que está muito bem envolvida no sumiço dos dois. Nós disseram que nem no portal chegaram,como pode estarem no mundo sobrenatural e não sabermos onde eles estão. Lukas está desesperado, emanuel sempre foi como um irmão pra ele assim como Celina é pra mim,estamos indefesos sem entender,é a pergunta que não quer falar agora é onde estão Celina e Emanuel?,é porquê Mariana também sumiu?
Verônica---se acalma filha,procurar os dois e se matar no processo não adianta.- minha mãe diz pois sabe que não me alimento bem a meses.
Lukas---- eu entendo sua dor amor,eu estou passando por isso também,mas não sair desse escritório pra se alimentar direito é suicidiu.
Alice---- eu sei,mas eu presiso achar uma saída,eu preciso entender como,a minha melhor amiga saiu em uma droga de carro com o meu amigo e sumiu.- digo com lágrimas ameaçando cair.
Lukas---- Alice não é só você que está mal, você acha que eu não estou,eu perdi um irmão,o cara que foi capaz de muito por mim,ele não está aqui,eu não sei onde está,talvez esteja morto,eu já fiquei horas e dias em um escritório tentando entender como?por que? E quem? Fez isso com eles e não me vem nada,eu só queria que eles estivessem aqui, conosco,mais enquanto ainda não estão,eu presiso segurar a barra,logo eu presiso,ter cauma,pois eu sei que não importa a situação que um dia nós vamos encontrá-los presisamos de força pra ajudá-los, então por favor,coma,e não chore mais,isso não vai ajudar. - ele diz e vejo que realmente ele estava certo,eu presisava ser forte.
Alice---- ok, obrigado mãe, obrigada vida.
Eles sorriram,e fomos para cozinha,eu realmente presisava comer.
Enquanto eu descia as escadas Lukas,disse:
Lukas---- me desculpa as palavras duras, é que eu presisava ser sincero pra que me entende-se.
Alice---- tudo bem, realmente eu estava sendo egoísta,mas seja sincero,acha que estão vivos?
Lukas---- Alice,eu realmente não sei,mas espero que eu possa abraçar meu irmão denovo,e ver Celina e ele sendo felizes.
Alice---- é eu também espero.
Enquanto eu e Lukas deciamos as escadas, mamãe gritou da sala.
Verônica---- lukas, Alice,por favor venham até aqui.
Allan---qual é o problema,por que do grito, amor?- meu pai diz sem estender também.
Verônica---- é uma certa anônima.-ela diz com a carta nas mãos, minha mãe era caçadora,assim como eu,é todos da sala,sabíamos que cartas anônimas, não eram um sinal bom, principalmente aqui no mundo sobrenatural, pelomenos podia ser alguma esperanca para mim e Lukas de encontrarmos Celina e emanuel.
----------------------------------------------------
❤️Só esse capítulo por hoje pra deixar a curiosidade no ar,bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Um Vampiro( Concluída)
VampireMe sigam no meu Instagram: amandalira21 Alice é uma garota de personalidade forte, mas de bom coração, sempre teve uma vida pessoal pertubada, pois a mãe sempre estava no trabalho, e o pai havia ido em bora, quando ela tinha dez anos. Alice cresceu...