pequeno híbrido...

1.4K 117 16
                                    

(Comentem, curtam, e leiam com amor)

Instagram: amandalira21

Henry--- o diretor do laboratório, ele que me fez.

Eu fiquei paralizado, como esse maldito consiguiu, fazer uma criança hibrida, como eu, não tem como, é impossível, mas como, ele consiguiu está proeza, eu vou investigar isso a fundo, a se vou, isso não pode ficar assim, não mesmo, eu só espero que esses malditos não tenham feito nenhuma bobagem,pior que isso.

Lukas---- Henry.

Henry--- oi.

Lukas---- se lembra de onde fica o laboratório?

Henry--- sim, perto da minha casa, meu tio sempre me leva lá, pra coleta.

Lukas---- coleta de que?

Henry--- sangue, era presiso, pra eles.- me segurei pra não surtar na frente do menino, malditos, como podem fazer isso com uma criança.

Lukas---- venha, você vai me mostrar onde ok?

Henry--- sim.

E lá estávamos nós, denovo perto da casa, de longe já se via os bombeiros, henry pediu para que fossemos até um posto enorme, de gasolina, fomos ate lá, e Henry entrou por uma portinha, pequena, o segui, e la estava, um caminho q dava no porão do posto de gasolina, chegando na porta de segurança, henry colocou sua mãozinha no leitor, e a porta abre, e de repente, vemos varias salas brancas.

Lukas---- Henry, pode me levar para ver quem comanda aqui?

Henry--- acho que sim.

Lukas---- ok.

Chegamos até uma porta enorme, onde henry afirmou que ali era o lugar, onde o que se chamava diretor ficava.

Lukas---- Henry, se você estiver em perigo grite Lukas, ok.

Henry--- esse é seu nome?

Lukas---- sim.

Henry--- tá bom.

Lukas---- não deixe ninguém te pegar, e não entre nessa sala, fique ai, eu disse quando ele se escondeu em um armario pequeno.

Arrombei a porta da sala, e um doutor me olhou com cara desesperada, ele parecia estar pegando alguns papéis, parecia estar de mudança.

Doutor---quem é você?

Lukas---- não te enterressa, mas eu vim saber de uma coisa, e não saio daqui sem que você me diga.

Doutor--- do que está falando?

Lukas---- uma criança, chamada Henry, ela disse ser híbrida, e que veio daqui.

Doutor--- o projeto de Roberto?

Lukas---- como assim projeto de Roberto?

Doutor--- eu não te direi nada.

Lukas---- isso é o que veremos.- dou a vouta na mesa dele, e o peguei pelo pescoço, o mesmo, fico mexendo as pernas para se soltar, mas não consiguia, o abaixei e usei hipnose.

Lukas---- que projeto?

Doutor--- o dna da caçadora e do híbrido, a alguns anos, Roberto me procurou, dizia querer criar um novo híbrido, diferente, do filho dele, onde ele o criaria, para dominar todas as raças, um híbrido forte, criado em laboratório, criado como uma arma.

Lukas---- o meu dna?, Vocês pegaram o meu dna, seus malditos.- eu disse com ódio.

Lukas----quem era a caçadora de que também usaram o dna?

Doutor--- Alice, alice du-arte.- ele diz com dificuldade, pois aperto seu pescoço, com força.- concerteza coletaram o dna de Alice, quando a sequestraram.

Lukas---- vocês são uns malditos, quantas crianças fizeram?

Doutor--- apenas uma, nenhum mais foi tão perfeito, após roberto ter sido morto, como consequência do sequestro de alice, consiguimos criar o projeto dele, e mantê-lo vivo, pena que ele, não consiguiu sobreviver para ver, mas sua sobrinha, mariana, chegou a ver, mas não teve, nenhum interresse em meu trabalho.

Lukas---- desgraçados!!!-gritei de ódio, eles não tinham o direito, de manter um filho meu longe de mim.

Lukas---- para que iam usá-lo, se Roberto já estava morto?

Doutor--- ele é uma criança forte, iamos completar o que Roberto tanto queria, e dominar as raças, criando algo novo, uma nova espécie, para isso recolhiamos o sangue dele, sempre que podiamos.

Lukas---- onde estão todos?

Doutor--- me abandonaram, somente eu trabalho aqui, a um ano, me acharam louco, e não pretendiam participar disso, mais.

Lukas---- então você desidiu, ter ajuda de demônios?

Doutor---- exato, quando o garoto crescece, eu presisaria, de uma força para controla-lo.

Lukas---- você é um lixo, como Roberto, e mariana, lamento lhe enformar, mas seu tempo foi inútil, Aliais o filho é meu, e vou levá-lo comigo.

Doutor--- não pode, a criança, vai crescer, e você, vai perder o controle dele, ele é um monstro, um híbrido feito para matar.

Lukas---- não fala assim do meu filho, seu desgraçado. -Não segurei o meu ódio, enfiel minha mão, em sua barriga, o mesmo fez uma espressão de dor, e medo, comecei a esmagar seus órgãos, até chegar em seu coração, e o puxei, o mesmo caiu no chão, eu presisava sair dali, demônios viriam, e não podia me defender com henry por perto, ele era vulnerável.

Henry--- lukass!!!- ouvi sua voz, então corri até o armário, ele estava perto da porta então o mesmo disse.

Henry--- eu ia espera no armário, mas tem aqueles humanos maus, eles estão vindo.

Lukas---- venha Henry.- o peguei no colo, e o transportei pra fora dali, antes que os demônios chegassem.
-----------------------------------------------------
Esse foi a continuação do último capítulo, espero que gostem meus amores, bjs.

Apaixonada Por Um Vampiro( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora