sem pensar no amanhã

1.4K 163 50
                                    

( votem no capítulo por favor, dando uma estrelinha, beijos)

Tairon

Após o tal de Lukas, guardião me contar, qual era o plano, voltei para o inferno, segui o que ele me disse, eu mesmo me feri, me dei vários socos e voltei bem machucado.

Rei demônio--- eu não acredito, deixou eles fugirem!!!.- o rei demônio disse, bravo.

Tairon--- eu não pude, eles eram fortes de mais, acabei derrotado, eles voltaram para o céu.

Rei demônio--- desgraçados.

Tairon--- o que faço agora senhor.- digo fingindo obediência.

Rei demônio--- já não tem o que fazer, aliais já fugiram, pela sua incompetência.

Tairon--- me desculpe senhor.

Rei demônio--- se eu pudesse, mataria Samira, para que soubesse executar melhor o seu trabalho.

Tairon--- não acontecerá denovo senhor.

Rei demônio--- não mesmo, se não, mandarei um dedo, dela até seu quarto, ou farei você ver, eu o arrancando.

Tairon--- sim senhor.

Rei demônio--- agora suma.

Tairon--- sim senhor.

Pelomenos o plano de Lukas estava ocorrendo, como ele imaginava, tudo teria que sair perfeito, se não, o rei demônio, machucaria Samira, o problema é que quando o rei demônio descobriu que eu amava Samira, infelizmente, não a vejo mais sozinha, eu odeio não poder toca-la, nem conversar, só quero que esse inferno acabe.

Lukas me ajudou, a planejar algo, dei a ele o desenho, do castelo, pelomenos por onde eu andei, no escritório dele, ninguém nunca entrou, apenas o rei demônio, mas Lukas diz que vai consiguir entrar lá, com o mapa que dei, ele disse que só presisaria de uma destração, ele diz que não vai consiguir sozinho, e pediu para que enquanto a guerra estivesse acontecendo, eu ajudaria Lukas, e ele levaria Samira para longe, eu presiso ir com eles, mas se caso não consiga, será um sacrifício por quem amo.

__________________________________________

Alice

No fim do dia estamos eu e Ísis mais uma vez pensando em como invadir o inferno, claro que iria ser bem difícil, quase impossível.

Ísis--- e então, o que iremos fazer?

Alice---- temos que dar um jeito de destruir a pedra, mas é difícil se a magia que pode fazer isso, está em um livro no inferno.

No mesmo momento escutamos fortes batidas na porta, Ísis correu para abrir, e eu escondi a pedra, no meu bolso, não podia correr algum perigo de alguém vela, e perguntar o que era, e pra que exatamente servia, não quero ninguém em perigo. Ísis abriu a porta e lá estava quem eu menos imaginava.

Alice---- Lukas?

Ele entrou com tudo e fechou a porta, olhou pra mim e depois para Isis e começou a falar.

Lukas---- eu já sei o problema de vocês, e sei o quanto estamos ferrados, se Alice for pega pelo rei infernal, não presisam esconder livros e coisas de mim.

Alice---- não sabíamos que era você, na verdade eu nem imaginava.

Ísis--- perai, o que está fazendo aqui, e onde tá o emanuel?

Lukas---- está tentando levar um anjo pro céu, nesse momento.

Ísis---- e por que não tá com ele?

Apaixonada Por Um Vampiro( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora