Lukas
Emanuel---- Lukas qual é seu problema?
Lukas---- eu também não sei, pelomenos saímos de lá.
Emanuel---- pelo menos nós levasse a algum lugar mais digno.
Anjo---- digo o mesmo.- o anjo diz se apoiando em emanuel.
Lukas---- então seu nome é Nataniel mesmo?,Gabriel disse que você era um anjo da guarda, de quem?
Nataniel--- Alice.
Lukas---- então você a proteje?
Nataniel--- protegia, pelomenos enquanto não estava sendo torturado.
Lukas---- então como você foi pego?
Nataniel--- estava saindo de lá, mas fui pego de surpresa, acabei falhando.
Lukas---- vamos morrer não é, todos nós?- digo baixo.
Nataniel--- não, não se tudo der certo, tem um livro dentro do inferno, no escritório, de lúcifer, ou rei demônio se preferir, ele já não se chama lúcifer a muito tempo.
Lukas---- então o livro está lá dentro, isso pode acabar com um livro?
Nataniel--- se pegarmos o livro e destruirmos a pedra do portal antes do rei demônio, pegar Alice e a pedra sim.
Lukas---- isso é quase impossível, como pegaremos esse livro?
Nataniel--- como disse, quase impossível, tem esperança, agora vamos sair dessa floresta, aliais ainda estou machucado.
Lukas---- literalmente não sei como vim parar aqui, juro que pensei no céu, é minha primeira vez,fazendo isso, mas sei no que penso.
Nataniel--- algo está errado, talvez o céu não seja seguro agora.
Lukas---- impossível não ser.
Nataniel--- nem sempre é Lukas, podem invadir.
Lukas---- achava que era impossível.
Nataniel--- invadirem não, mas seria suicida entrar sem permissão.
Emanuel---- e agora está escuro, e não faço ideia de onde estamos.
Lukas---- eu conheço esse lugar, como a palma da minha mão.
Emanuel---- conhece aqui?
Lukas---- estamos no mundo humano emanuel, e perto da minha casa.
Nataniel--- melhor irmos então.
Chegando em minha casa, tive que arrombar a porta, e levar o anjo até o sofá, ele se deitou com dificuldade, e emanuel começou a cuidar dele, enquanto eu procurava analgésicos, quando cheguei na sala, vi que o anjo já consiguia sentar, estranho.
Nataniel--- você é muito bom nisso garoto.
Emanuel---- obrigado.
Lukas---- no que?
Nataniel--- cura, vocês conseguem isso, parece que Gabriel não lhes disse, os seus poderes além de força.
Lukas---- parece que Gabriel, não fez muito por nós.- revirei o olho, e bufei.
Emanuel---- lukas.- emanuel me repreendeu.
Nataniel--- eu posso ensinar a vocês, se quiserem, quando eu melhorar.
Emanuel---- seria uma grande ajuda.
Nataniel--- venham vou ensinar vocês a curar, são novos, vem de onde, estive fora por um tempo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Um Vampiro( Concluída)
VampireMe sigam no meu Instagram: amandalira21 Alice é uma garota de personalidade forte, mas de bom coração, sempre teve uma vida pessoal pertubada, pois a mãe sempre estava no trabalho, e o pai havia ido em bora, quando ela tinha dez anos. Alice cresceu...