Lukas
Hoje anoite eu e emanuel fomos convidados, parece que Gabriel quer nos ver, ele é muito poderoso, não sei o porque de querer nos ver, mas lá estávamos nós, indo em direção a fonte da vida, estranho o nome não é, mas literalmente se chamava assim pelo motivo de trazer e curar pessoas que e uistão mortas, é totalmente proibido fazermos isso, pois consequêntemente teriamos uma grande punição. Quando eu e emanuel nós aproximavamos da fonte, vimos Gabriel com suas asas enormes.
Gabriel--- olá meninos, tenho uma mensagem a vocês.- ele diz direto.
Emanuel---- qual a mensagem?
Gabriel---- terão que apressar o treinamento, pois saíram daqui em dois dias.
Lukas---- por que essa pressa, estava tudo calmo, por que acelerarem?
Gabriel---- as coisas estão indo muito rápido, o anjo que está lá, corre muito perigo, e as coisas nos mundos, vão entrar em colapso, presisam treinar, e buscá-lo.
Lukas---- do que está falando, seja direto.- digo ríspido.
Gabriel--- essas não são as ordens Lukas, a minha mensagem era apenas essa.
Lukas---- a gente tá indo resgatar um anjo do inferno, e é só isso que tem a dizer, que se danem as ordens, não vejo a hora de sair desse lugar.
Saio andando, sem nem olhar para Gabriel, ouço emanuel pedir desculpas em meu nome, idiotas, odeio quando as coisas saem do que eu esperava, vamos para um lugar para cumprir algo que literalmente não faço ideia do que é, no início era buscar um anjo, tínhamos um prazo, agora o prazo foi encurtado, dizem que vou ter o que mereço, mas só vejo, desgraças, eu só sinto que me ferro, parece que estão ocultando algo que eu deveria saber.
Emanuel---- lukas.- ele diz me chamando.
Lukas---- oi.
Emanuel---- tem como você relevar um pouco as coisas?
Lukas---- você não vê emanuel, eles nos esconde as coisas, e ficam com desculpa de que seguem ordens e não podem falar.
Emanuel---- você se estressar, não vai adiantar, não é hora de se estressar, vamos treinar, aliais só temos dois dias.
Lukas---- você cai nesse papo de que sequestraram um anjo aqui, emanuel, pelo amor eu não engoli isso, e não vou nunca.
Emanuel---- lukas, só faz a sua parte, aliais, não temos escolha.
Lukas---- eu só queria a merda da verdade.- digo me levantando, e indo com emanuel treinar.
Após pegarmos pesado no treinamento, vemos ao longe Gabriel se aproximar e cessamos, o treinamento.
Gabriel-- tenho uma mensagem a vocês.
Lukas---- a sim diga.- falo já não esperando nada.
Gabriel--- o senhor disse que escutou o que pediu Lukas, e vamos te dar a verdade, ou parte dela.
Lukas---- já é um começo.
Gabriel--- os mundos estão em perigo, o inferno pode ser aberto, o rei demônio, como o chamam, mas na verdade se chama lúcifer, está tentando abrir um portão para os mundos, pra isso ele presisa de três viajantes, ele já tem dois, falta apenas uma, e também nessesita de uma pedra, Nataniel, recebeu um chamado a dois anos, de uma viajante, chamada Samira, ela disse que tinha informações, infelizmente foi pego como ela, e agora está sendo torturado.
Emanuel---- meu deus, estamos ferrados.
Lukas---- tá vocês querem que buscamos ele, para que saibam o que ele tem de informações?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Um Vampiro( Concluída)
VampireMe sigam no meu Instagram: amandalira21 Alice é uma garota de personalidade forte, mas de bom coração, sempre teve uma vida pessoal pertubada, pois a mãe sempre estava no trabalho, e o pai havia ido em bora, quando ela tinha dez anos. Alice cresceu...