Alice
Abro os olhos ao sentir os raios de sol queimarem em meu rosto, olho pro lado e vejo Lukas dormindo, não é uma cena que se vê todo dia, aliais ele sempre acorda primeiro, reparei nas suas feições leves, nem parecia o Lukas, impulsivo e maluco, de sempre, estava com o cabelo meio bagunçado, e com cobertas até o meio da cintura, Lukas parecia estar mais forte, pelo jeito, treinou muito, nesses dias, as veses eu tenho pena de mim mesma por não conseguir ser feliz, quando quero, mas Lukas, esse vem não sendo feliz desde que nasceu, mãe morta em uma guerra, padrasto prendendo ele como um animal, e ainda recenbendo maustratos, todos viam ele como um monstro, mas não viam o por que disso, no final de tudo, o que era egoísta, babaca, impulsivo, e um monstro, tá fazendo de tudo para salvar o mundo e a mim.
Lukas---- tá pensativa?- ele diz esfregando os olhos, estava tão pensativa que nem percebi que ele havia acordado.
Alice---- só pensando na vida sabe.- sorri.
Lukas---- as vezes pensamentos matam mais que uma faca, sabia?
Alice---- é tenho que parar um pouco de pensar.- me aconchego em meio aos braços de Lukas.
Lukas----vai ficar tudo bem ok, mas agora eu presiso ir, tenho que conversar com emanuel, e acertar o plano.
Alice---- está bem.
Lukas---- Alice, não diga nada a Celina, ela ficaria preocupada.
Alice---- tá bem, eu não direi nada, mas ela vai surtar depois.
Lukas---- é eu sei.- rimos.
Ele me puxou até o banheiro e tomamos um banho juntos, após isso nós vestimos e fomos até o portal do mundo sobrenatural.
Lukas---- é uma pena ter que te deixar sem um café, mas é urgente linda.
Alice---- bota urgente nisso.-sorri, pra quebrar o clima ruim.
Lukas---- te amo.- ele diz sereno.
Alice--- eu também te amo muito.- o abracei.
Lukas---- vamos conseguir, ou não me chamo Lukas Menezes.
Alice----tava esperando essa frase.- ri.
Lukas---- você é uma chata heim, acabou com a minha animação.- ele revira o olho, enquanto anda pro portal.
Lukas---- tchau Alice.
Alice---- tchau lukas.
Enquanto ele passava pelo portal para ir em bora, eu sorri, minha noite foi a melhor desse mundo Inteiro, presisava contar pra celina, depois que esse caos passar, fui pra casa, fiz tudo o que deveria, e comecei procurar algumas roupas, nessesarias pra nossa missão, aliais, eu não deixarei que lutem por mim, sozinhos, aliais eu ainda sou uma caçadora.
Peguei algumas facas leves, e umas roupas mas flexíveis e coladas, não importa como, eu vou consiguir, sem falhar, não nasci pra ser um peso, vou fazer por todos que amo, e pela minha própria vida também.
____________________________________
Lukas
Eu presisava dar a ela pelomenos uma noite de paz, e felicidade, ninguém sabe o dia de amanhã, aliais eu não sei o dia de amanhã, Alice é literalmente o amor da minha vida, não consigo viver sem ela, e sei que ela um dia vai ser minha e pra sempre.
Estava indo pra prisão, presisava ver se emanuel ainda estava lá, ou havia conseguido subir com o Anjo, para o céu, quando cheguei lá, descubri que eles haviam consiguido, tá agora era comigo, eu teria que consiguir me transferir para o céu, da última vez eu falhei ou não, é meio confuso essa coisa de ser um guardião, não é a minha praia, prefiro ser um hibrido como sempre fui, gostava de ser vampiro, nunca reclamei disso, apenas de ter uma vida medíocre, e meu lado lobisomem, bem, eu não era muito simpatizado com ele. Mudei meus pensamentos eu teria que pensar em como me trasferir sem errar, é uma droga ser só eu sozinho, quando se tem alguém no coração é meio difícil ficar sozinho, loucura né, alguém que sempre foi acostumado a ser sozinho, não estar acostumado com isso, enquanto pensava lembrei de minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Um Vampiro( Concluída)
VampireMe sigam no meu Instagram: amandalira21 Alice é uma garota de personalidade forte, mas de bom coração, sempre teve uma vida pessoal pertubada, pois a mãe sempre estava no trabalho, e o pai havia ido em bora, quando ela tinha dez anos. Alice cresceu...