Carta on:
Isto é um jogo,o que tal vocês jogarem comigo.
Dicas
-bruxaria.
-uma reencarnação.
-dominio.
-outra dimensão.Sei que ficaram confusos,eu garanto que é isso que mais quero.
Espero que saibam jogar.
boa sorte.Carta off:
Não entendo,eu fiquei totalmente fora de mim,isso não tem compreensão, não me ajudou em nada, só me causou mais aflição,pois aquela carta me dava um grande mal presentimento. Enquanto eu pensava o quanto aquela carta era inutil, Lukas e minha mãe se mantinham calados,o que me encomoda a muito.
Alice---- por que estão calados?
Lukas----se for o que eu estou pensando,eu.----e ele sobe pro escritório,com a pior cara de todas.
Alice---- mãe,tem como você me ajudar,por que ele está tão nervoso?
Verônica----- eu entendo não é fácil de você compreender, você não viveu aqui por uma grande parte da sua vida.
Alice---- aham?---realmente eu estava muito confusa.
Verônica-----roberto Alice,ele é a razão de tudo aqui.
Meu corpo gela,ele está morto, está morto sei disso,eu tenho certeza que está,eu vi a morte dele.
Alice---- mas, mãe,ele não está.-ela me interrompe
Verônica----morto,era onde ele deveria estar mas,não está,a carta diz reencarnação,ele concerteza roubou o corpo de alguém para se vingar.
Alice---- mas ele não tem magia ele não pode fazer isso,ele teria que ter uma passagem de fora, pelomenos pelo que estudei é isso não é?
Verônica----uma das únicas bruxas que podem fazer isso,fizeram a ele.
Alice---- quem?
Verônica----isis,e Alexia,únicas bruxas que sobraram de um povo muito forte de bruxos,ouve uma guerra a dois anos atrás e o povo deles foi massacrado.
Alice---- eu tenho certeza que Isis não o ajudaria,mas Alexia.
Verônica----- a conhece?
Alice---- sim.
Verônica----- talves realmente Roberto esteja entre nós,e não temos a mínima chance de saber quem é a pessoa que se deixou ser dominada por ele.
Alice---- vamos morrer.-digo em lágrimas.
Verônica-----não filha não vamos, sempre consiguimos sair de enrrascadas como essa não é agora que iremos morrer,os Duarte,nunca morrem tão fácil assim, estão se acalme.
Alice---- mas é a dica da outra dimensão.
Minha mãe empalideceu,e abaixou a cabeça,com semblante de preocupação.
Verônica----- pode ser onde Celina e Emanuel estão.
Alice---- mas o que tem de tão preocupante nessa dimensão a mais.
Verônica-----lá é onde antes do novo governo,meu pai pediu para que o povo de Isis o criasse,e todos os piores sobrenaturais pagaria lá sua sentença.
Alice---- o que tem de mais lá?
Verônica---- lá é o inferno, literalmente, só tem as piores criaturas,um lugar onde você não morre,onde você se ressuscita milhares de vezes, filha, existem serem não humanos e ném sobrenaturais lá que você não iria querer pagar pra ver, é um lugar de tortura, perseguição,horrível.
Alice---- mais se Celina e Emanuel estão lá,eles estão passando por tudo isso em seis meses,eu não acredito, coitados.
Verônica----- aí está algo que não podemos nos mover pra ajudar filha.
Lukas---- eu posso e eu vou,se meu irmão está em uma dimensão infernal eu irei até ele, não posso deixa-lo,em um lugar como este com a noiva.
Lukas---- porém isso é uma distração daquele miserável e sem mim aqui ele vai tentar fazer algo.
Verônica----- já temos total certeza disso.
Lukas---- eu já tenho um plano.-lukas diz com um sorriso maldoso como eu já tinha visto.
Alice---- qual plano?
Lukas----Roberto não tem tanto tempo,e disso eu já sei,se ele tivesse não esperaria só seis meses pra emanuel apodrecer naquele lugar com Celina,ele não tem muito tempo nesse corpo,deve ser um ser fraco,e rapidamente a alma dele vai sumir.
Alice---- perai,ele vai fazer tudo isso,e a alma dele irá pra inesistência?
Lukas---- isso é o que ele pensa.-ele ri.
Lukas---- se o meu velho quer jogar,vamos jogar,temos Isis,não sei por quanto tempo, até eles tentarem sequestra-lá,ou assasina-lá,eu não irei agora buscar o meu irmão e amigo,pelo contrário,iremos agir como se não tivéssemos sendo atingidos,e não recebemos essa carta,eu sei que a fúria dele irá alimentar,o ódio,e sem tempo,ele irá vir até nós.
Verônica----- bom plano,mas ele continuará não pagando por nada.
Lukas---- eu não terminei, a alma dele não irá desaparecer como ele pensa,ele e a tal bruxinha Vão pagar nesse mundo em que emanuel e Celina estão agora,eu juro que ele vai desejar nunca ter me conhecido.
Verônica----- mas e a pessoa que se doou o corpo pra ele?
Lukas---- irá junto,se ajuda um piscopata a me destruir é porque não tem valor a vida, não é.
Lukas---- então,esse plano não sairá daqui,por nenhum motivo, ninguém saberá,nem mesmo Isis,eu irei proteje-lá,por baixo dos panos,não se preocupem, não confiem em ninguém,eu tenho certeza de que a pessoa que se doou a ele não está longe,e pode ser um dos caçadores mais próximo.
Verônica e Alice------ok.
Lukas----esse cara mexeu com o híbrido errado,agora iremos ver o aprendiz,derrubar o mestre.-e ele sorri perversamente.
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Um Vampiro( Concluída)
VampireMe sigam no meu Instagram: amandalira21 Alice é uma garota de personalidade forte, mas de bom coração, sempre teve uma vida pessoal pertubada, pois a mãe sempre estava no trabalho, e o pai havia ido em bora, quando ela tinha dez anos. Alice cresceu...