seu destino

1.4K 129 17
                                    

ALICE

Sinto a mesma sensação de antes, meu corpo começa a ficar leve, as palavras de Ísis, ficam baixas, quando finalmente acabam sumindo, por completo, abro os olhos e lá estava eu, em um lugar frio, e ao mesmo tempo tenebroso, se Ísis não dissesse que sua irmã era alguém muito boa, acreditaria que aqui é o inferno, olho para os lados e não vejo ninguém pelos corredores, então decidi andar já que só tenho dois minutos, paro atrás de uma pilastra, enorme, e vejo Samira, ao lado de um trono, droga, droga, droga, e não é que aqui era o maldito inferno, tinham demônios por todo lado, mas estavam distraídos, vendo um anjo sendo torturado, pobre coitado, o que acho que era o rei, levanta e dá vários socos no pobre coitado, e eu fico sem palavras, se eu pudesse dizer algo, o chamaria de desgraçado, torturando um anjo, enquanto estava escondida ouço o anjo dizer:

Anjo---- pode me torturar, o quanto quiser se for presiso, eu não direi, onde ela está, eu nunca direi onde está a segunda viajante.

Rei demônio---- claro que dirá, uma hora você dirá, seu anjo de merda, o levem para a cela.

Os demônios começavam a se aproximar do anjo e eu estava ali, estou ferrada, eles vão me ver, mas o rei demônio diz e todos param.

Rei demônio---- quero que procurem a última viajante, com ela poderemos abrir o portal do inferno ao mundo, e não parem, e você, Samira, nos ajudará a encontrar a pedra, a pedra do portal infernal.

Samira--- sim senhor.- ela abaixa a cabeça.

Quando ele iria dar a ordem de se retirarem, Ísis me trás de volta, que sorte.

Ísis---- e então?, Onde ela está?

Alice---- no inferno, Ísis.- digo eufórica.

Ísis---- não entendo, me explica isso.- ela diz espantada.

Explico a Ísis, o que vi e ouvi e a mesma fica espantada, e com terror na face, pronto todos nós estaríamos ferrados aliais, eu sou a viajante que ele procura, sabíamos que Samira fez com que meus poderes fossem bloqueados para que não me encontrassem, mas por que ela o ajudaria a encontrar a pedra, por que ela estava lá, perto do trono, daquele mostro, não entendo, isso nos faz, ficar totalmente confusas.

Ísis---- eu pesquisei um pouco sobre a pedra, e o que aquele rei demônio disse, é real, para abrir o inferno, presisam da pedra e três viajantes, parece que não temos só você e Samira, existe mais uma, se ele disse que só faltava mais uma era você, mais está protegida pela magia de Samira, não vão te encontrar ainda.- a última palavra dela me fez ter calafrios.

Alice---- como assim ainda?

Ísis---- toda magia de bloqueio em algum poder tem fiz Alice, uma magia é parte da gente, não se fica preso para sempre, é como andar, não engatinhamos para sempre.

Alice---- mas se esse poder aparecer, eu serei pega.

Ísis---- não estendo, minha irmã estar tão disposta a ajudar demônios, e ainda por cima ver um mostro torturar, um anjo, não é possível ela ter mudado assim.

Alice---- o que acha?

Ísis---- ela não está fazendo por que quer, deve ter algo por trás, ela sentiu sua presença naquele lugar, poderia ter te entregado mais não, ela se calou, algo está mantendo Samira lá, mais o que.- ela diz sem entender.

Alice---- temos que descobrir, mesmo que pra isso eu tenha que fazer mais viajens, essa pedra presisa ser escondida, aliais um rei infernal a quer.

Ísis---- está bem, mas te levar até lá denovo, será perigosos Alice.

Alice---- mas presisamos, talvez eu tenha pouco tempo, não sei até quando vai durar esse bloqueio.

Apaixonada Por Um Vampiro( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora