boa viagem

1.5K 147 5
                                    

Lukas

Não posso descrever como foi boa a sensação de tela em meus braços nem que por um segundo, foi maravilhoso, e ouvir sua voz, era como ouvir a minha canção favorita, eu a amava,fui tão bobo nesses meses não aproveitei te-la comigo, com brigas bobas, e coisas idiotas, após o treino intensivo, vim para uma parte do céu, desçancar, emanuel vai sempre conversar com os anjos daqui, eu já prefiro olhar o mundo sobrenatural daqui de cima, ninguém pode sair daqui sem ordens, mas eu tenho o poder de ver qualquer lugar que eu quiser daqui de cima, o mundo sobrenatural parecia minúsculo daqui de cima mas, não ele era enorme cheio de reinos e etc, como eu quero voltar pra lá, por esse motivo farei de tudo para voltar, e sentir Alice de novo.

Alguém se aproximava, eu consiguia ouvir seus passos lentos, já imaginava de quem se tratava, eu literalmente não queria falar com esse anjo, hoje ele tirou literalmente a minha paciência, mas ok, vamos ver o que ele vem me falar.

Samuel--- Lukas.

Lukas---- oi.

Samuel--- queria vir aqui lhe pedir desculpas.

Lukas---- só agora.

Samuel--- digamos que, eu agi muito mal, só estava querendo proteger o esse lugar, mas não agi de uma maneira certa.- parecia arrependido, quando deu um suspiro.

Lukas---- relaxa, só por que é um anjo eu relevo.- digo sorrindo.

Samuel--- olhavamos muito você, daqui de cima, sempre chamava muita atenção por sua força e duas travessuras as vezes, no portal infernal, fez boas escolhas.

Lukas---- perai, vocês viam nosso sofrimento, e não faziam nada?- digo nervoso.

Samuel--- não podíamos Lukas, é errado interferir, temos ordens.

Lukas---- que ordens, a ordem de vocês é só olharem enquanto o pior acontece, deixaram os seus sofrerem, naquele lugar por ordens, pra mim isso se chama pal mandado.

Samuel--- não é tão fácil assim Lukas, não podemos mudar o destino, ele não dá do sofrimento, nós dá ensinamentos também. Se tivéssemos te impedido de conhecer Alice, por medo que a matasse com sua vingança, você não teria aprendido, o valor da vida humana, nem a amar, imagina se imterrompessemos, tudo o que não nos agrada, talves, tudos os aprendizados não aconteceriam.

Lukas---- vocês anjos são sábios, mas comigo não é bem assim, costumo impedir algumas coisas, antes que aconteçam, se eu fosse anjo, teria me impedido de conhecer Alice.

Samuel--- por que?- ele diz franzindo a testa.

Lukas---- ela acabou sofrendo de mais por minha culpa, conheceu o mundo sobrenatural, e com isso correu perigo, tudo por minha culpa, eu fui um idiota.

Samuel---- nem sempre tudo sai como queremos, mad você apesar de suas escolhas ruins, fez muitas boas.

Lukas---- eu sofri Samuel, sofri por minha vida inteira, tive um pai que não era meu pai, e minha vida foi literalmente uma droga.

Samuel--- após o sofrimento vem a sorte, ou felicidade, não posso dizer muito, mas se acalme Lukas, você terá muitas surpresas na vida.

Lukas---- só espero que não sejam as que recebi até agora.- riu sarcástico.

Samuel--- siga do jeito que está, e descubrirá, que nada é por acaso.

Ele sai e eu fico literalmente sem entender, Samuel é maluco em dizer que seguir com uma guerra até o inferno é o caminho certo.

____________________________________

Alice

Ísis---- passa logo essa folha Alice.

Apaixonada Por Um Vampiro( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora