Acordei com matt abrindo as cortinas.
Alice---matt qual é a sua?
Matt---acorda mocinha temos treino.
Alice---são 4 horas da manha loko.
Matt---voce presisa treinar e quanto mais cedo melhor.
Matt me levou para um campo aberto,entao disse.
Matt---alice me ataque.
Alice---ta loko.
Matt---vai logo tenta me bater.
Alice---não reclama se doer.
Matt riu como se deboxase de mim.
Mas eu fui em sua direção para o ataque,quando tentei dar um soco em matt ele desviou e cai no chão igual uma jaca.
Alice---ai,você é louco de me deixa cai assim.
Matt---faz parte.
Revirei os olhos e voltamos a treinar,ele me ensinou o basico e apos muito tempo paramos para descancar.
Enquanto eu descancava,lembrei do dia da festa e que lukas consiguiu hipnotizar matt,minha mãe havia dito que não conseguem hipnotizar caçadores.
Então perguntei.
Alice---matt no dia da festa você foi hipnotizado como lukas consiguiu?
Matt---ele é um hibrido alice,o ser mais poderoso que existe.
Matt---se quisese estariamos extintos,pois não podemos com sua força.
Alice---hum.
Matt----Vamos voltar ao treino.
-------------------------------------------------------
LukasAcordei cedo resolvi algumas coisas do reino e vasei,ou seja fui para o mundo humano.
Quando olhei para a comoda do meu quarto vi um bilhete de alice.
Li e me senti melhor sabendo que ela nunca vai me esquecer,é uma pena que alice e eu nao podemos ficar juntos mais ela está melhor sem mim e com quem a proteje e cuida dela sua mãe.
Grardei o bilhete dela no bolso,deci as escadas olhei minha geladeira e nada,sai para caçar na floresta. E voltei de barriga cheia.
Fui pra casa novamente tomei um banho e fui visitar emanuel.
Chegando na casa dele o vi triste parecia que alguém havia morrido.
Lukas---e ai cara pq ta triste?
Emanuel---eu e celina estamos separados.
Lukas---pq?
Emanuel---escondi ser vampiro dela e o mundo sobrenatural.
Lukas---eita,mas relaxa ela volta.
Emanuel---sei não,celina é chata pra essas coisas.
Lukas---mas ela ama você,e você ama ela nada que uma boa conversa não funcione.
Emanuel---e pq isso não acontece com você e alice?-ele diz ironico,eu deveria saber que emanuel ia fazer piada.
Lukas---esse papo ta chato,levanta desse sofa vai toma um banho e bora sai,distrai a cabeça.
Emanuel---mesmo sabendo que não me respondeu,ok eu vo com você pra que não fassa bosta de mais.
Lukas----ai ta o emanuel que conheço.
Eu digo rindo e tirando um sorrisso de emanuel,que sobe para se arrumar.
Espero uns 20 minutos e ele dece todo produzido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Um Vampiro( Concluída)
VampireMe sigam no meu Instagram: amandalira21 Alice é uma garota de personalidade forte, mas de bom coração, sempre teve uma vida pessoal pertubada, pois a mãe sempre estava no trabalho, e o pai havia ido em bora, quando ela tinha dez anos. Alice cresceu...