Para sempre Dubai

2.9K 267 20
                                    

Narrador por Felipe

Quando o avião decolou o frio no estômago que senti não foi somente pela mudança de altitude.

O cheiro adocicado e familiar de Ana me inebriava e fazia com que meu coração acelerasse de ansiedade.

Estávamos viajando novamente para Dubai. Seria a última viagem juntos. Pelo que ela tinha me dito, o árabes precisavam acertar os últimos detalhes e serem apresentados aos gerentes que cuidariam de tudo lá.

Depois Ana estaria livre das viagens. E de mim, lamentei.

Olhei para o lado e sua mão delicada repousava sobre a poltrona. Resisti à vontade louca de acaricia-la e traze-la para a minha.

A conversa com Verônica e Erica parecia ter acontecido há séculos e não somente há três meses. Durante semanas eu relutei em admitir que estavam certas.

Após pensar muito no que elas me disseram, eu me enchi de coragem para investir na conquista de Ana.

O problema era como fazer isso. Como conquistar uma mulher que já tinha tudo?

Eu raramente a via em casa. Aparecia para um ou outro jantar com a família. Sentávamos lado a lado trocávamos apenas amenidades para disfarçar.

Nunca a via no quarto. Ela usava o tempo que eu estava fora para usá-lo e depois se trancava na biblioteca, no escritório ou escapava em viagens de negócios que não careciam da minha presença.

Por algum motivo que eu desconhecia, Lucas também se distanciou e passou a me olhar de um modo estranho quando pensava que eu estava distraído.

A família de Ana diminuiu as implicâncias comigo. Eu só não sabia se era porque tinham se conformado com o casamento ou se pressentiam que aquela relação estava com os dias contados.

Seis meses! Eu mal podia acreditar que estávamos na metade do tempo do contrato.

Eu sentia como se flutuasse em um sonho e, por mais que não fosse um sonho bom, logo eu acordaria e sentiria saudade dali. E não me refiro ao luxo proporcionado por Ana, mas à sua companhia, tão contraditória e fascinante.

Santiago também nos deixou em paz. Ele ainda aparecia em um ou outro local público, mas acenava de longe e não mais abordou Ana.

Eu acreditava que ele tinha desistido ou se interessado por outra. Uma vez que vivia grudado em Alice.

No entanto, Ana pisoteou minhas crenças dizendo para tomarmos cuidado porque ela não confiava nele.

Não a contrariei, mas também não via motivos para toda a sua preocupação.

Santiago não parecia um louco, era inteligente e perspicaz. Ele sabia que não conquistaria Ana pela força.

Enquanto via as estrelas pela janela do avião, pensei em minha carreira e sorri. Ela sim tinha finalmente dado uma guinada espetacular.

Após o casamento com Ana, surgiram os primeiros convites para fotos e comerciais. Em seguida, indicações para testes de pequenos personagens. Não recusei nenhum.

Porém, tudo mudou realmente quando Macella foi preso. Os jornais informaram que tinha sido uma denúncia anônima e eu seria eternamente grato a este estranho por ter feito justiça. Torci para que apodrecesse na cadeia.

Marido de aluguel [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora