Descoberta

2.8K 242 12
                                    

Narrado por Santiago

Olhei para as informações à minha frente e gargalhei. Acho que dei risadas por horas porque meu estômago e minha barriga doíam e meus olhos lacrimejavam.

Respirei fundo e continuei a olhar os papéis. Li duas vezes para acreditar naquilo.

A minha Ana tinha perdido completamente o juízo. Ela contratara um atorzinho em decadência para se casar de fachada. Nos documentos não explicava o porquê dela ter feito isso, mas eu conseguia traçar algumas possibilidades.

Desde que nos separamos ela não tinha se envolvido com mais ninguém, logo não tinha me esquecido.

Este casamento parecia aquelas cenas de filmes em que a mocinha ingênua finge namorar o amigo para fazer ciúmes no ex namoradinho.

Como Ana era bobinha, quase infantil.

Abri a segunda pasta onde estavam os documentos sobre o atorzinho.

Felipe Fraccini.

Li rapidamente as informações sobre sua infância, adolescência e carreira meteórica. A vida dele era simplesmente entediante. Um pobre que subiu na vida e despencou, como qualquer imbecil que não sabe investir bem.

Que decadência, minha Ana! Criar toda uma farsa com alguém tão medíocre.

Há dois dias eles tinham partido em lua de mel para Dubai. É claro que fui até o aeroporto para ter certeza que embarcariam juntos.

Quando os vi trocando olhares senti o estomago embrulhar de ódio, mas eles pouco falaram e não se tocaram, agora eu compreendia e sorri tranquilo.

Tudo não passava de uma farsa e ela continuava sendo a minha Ana.

A primeira coisa que pensei em fazer foi chantageá-la, ameaçando expor tudo o que eu havia descoberto para a família e para a imprensa. Em troca do meu silêncio ela se separaria e voltaria para mim.

Logo vi que seria inútil. Eu não poderia provar o que tinha descoberto sem atestar que infringira meia dúzia de leis. Eu era rico, poderia subornar pessoas e o processo não chegaria a juízo. Todavia, aquilo seria um transtorno, principalmente se a notícia vazasse para a imprensa e minha carreira de cirurgião plástico poderia ser abalada.

E ainda teria que resolver o problema do ator. Ele certamente não aceitaria sair do negócio sem levar alguma coisa.

Hummm!!!! Ali estava a chave para a solução dos meus problemas. O talzinho poderia se tornar um grande aliado meu. Se ele tinha aceitado dinheiro de Ana, também aceitaria o meu, especialmente, se a oferta fosse bem alta.

O telefone tocou e quando vi o nome no visor, sorri novamente.

– E aí cara! Conseguiu saber o que eu preciso? – questionei para um amigo que advogava nos Emirados Árabes.

Enquanto ele falava meu sorriso se expandiu ainda mais.

O dia estava perfeito!!! Se Deus existia, com certeza ele tinha acabado de me dar o maior presente de todos.

Logo eu estaria chegando a Dubai para reaver o que me pertencia.

Andei pelo quarto ansioso. O voo para o oriente só sairia na manhã seguinte. Eu precisava gastar toda aquela energia que queimava em meu corpo. De maneira alguma, eu poderia agir apressadamente quando lá chegasse.

Além do mais, pensar que logo Ana seria minha novamente fazia aquele desejo insano crescer. Eu tinha que transar e transar muito para me aliviar.

Soltei um monte de impropérios ao me lembrar que, logo depois do casamento, eu dispensei a garota com quem andava. Ela começou a encher o saco por ciúmes. Como se fosse alguma coisa perto de Ana. A descartei como faria com uma meia suja.

Lembrei então da garota que a Madame me enviou semanas atrás. Liguei e pedi que a mandasse novamente.

Depois de muita negociação e com a oferta de uma alta quantia, Madame decidiu manda-la para mim. Da última vez eu a deixei machucada e ela resistiu em aceitar o trabalho novamente.

Porém, aceitou! Como todas, aquelazinha também tinha um preço.

Eu me divertiria bastante naquela noite e depois estaria tomando de volta o que era meu.

***

Oi galera linda, desculpa a demora em postar. Como os dois capítulos são pequenos resolvi postá-los de uma vez!

Obrigada pela leitura e comentários! Vcs alegram o meu dia!

E se preparem para o próximo capítulo, pois vai pegar fogo a chegada de Santiago em Dubai.

bjinhos, bjinhos

Marido de aluguel [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora