Capítulo 4

3.7K 251 51
                                    

Bárbara não conseguia lembrar—se de como havia chegado em seu quarto com Macarena, e Macarena nem lembrava de ter parado de beijar Bárbara em algum momento. Mas ambas estavam deitadas na cama grande de lençóis cinza de Bárbara. Macarena sentou sobre as pernas de Bárbara e o fôlego de ambas foi embora. Os dedos de Bárbara pressionaram e arranharam as costas de Macarena; o jeito que Macarena arqueou contra o corpo de Bárbara quase a enlouqueceu de vez.

Era um misto de mãos, falta de ar e quase suor.

As roupas se espalharam pelo chão do quarto em algum momento e Macarena derrubou Bárbara contra os lençóis e cobriu o corpo dela com o seu. Os lábios se encontraram e se moveram juntos, um contra o outro, as línguas se massagearam; as mãos cobriram peles e pedaços. Bárbara puxou o cabelo de Macarena com força.

E então, pararam para se encarar. A expectativa pairando entre elas, mas o medo ao mesmo tempo. Bárbara nunca tinha estado com outra mulher, muito menos daquela forma, e Macarena... Bom, ela tinha muita experiencia. Não queria decepcionar a mulher de forma alguma.

Tem certeza de que é isso que você quer?

— Você fala aquilo tudo na cozinha para me perguntar agora, enquanto eu estou seminua em cima de você, se eu tenho certeza?

Bárbara riu do jeito que Macarena falou.

— Só não quero que ache que estamos cometendo um erro.

— Não acho.

— E talvez eu esteja um pouco nervosa. Nunca estive um com uma mulher antes, não sei... Tenho medo de errar.

— Você está indo muito bem até agora.

Mesmo?

Si. Além do mais, vamos descobrir isso juntas. Você não vai me deixar na mão agora.

Bárbara sorriu e puxou Macarena para mais um beijo.

— Não mesmo.

— Ótimo. Porque eu quero tudo de você.

— Que?

— Você não pode me dizer tudo o que disse na cozinha e esperar que eu não queira você por inteira.

Bárbara riu da referência à sua frase. Macarena acariciou seu rosto e roçou seu nariz no dela.

— Estamos juntas nessa.

— Sim, estamos.

Enquanto a intensidade explodia entre elas, Bárbara virou por cima de Macarena e a livrou de toda e qualquer roupa. Aqueles empecilhos à estavam impedindo de ter a pele de Macarena só para si, e ela precisava de muito mais daquela mulher. Sabia o que tinha que fazer na teoria, só esperava conseguir colocar em prática todo o seu desejo, e que Macarena gostasse.

Macarena suspirou longamente quando Bárbara desceu os lábios pelo corpo da mulher, embriagando—se com o cheiro maravilhoso, e parou na pele macia dos seios dela, chupando e mordendo arrancando os sons de prazer de Macarena. Cada som era um incentivo, então ela estava fazendo a coisa certa. E quanto mais Macarena se movia embaixo dela, mais Bárbara a queria.

As unhas curtas de Macarena marcaram a extensão das costas de Bárbara antes que a mulher se ajeitasse por cima dela para beijar novamente sua boca. Macarena prendeu o fôlego enquanto sentia os lábios quentes de Bárbara descendo mais uma vez por seu corpo, e as mãos firmes abrindo suas coxas lentamente. Macarena segurou os cabelos de Bárbara e gemeu de prazer ao sentir a língua entre suas pernas.

— Isso por que disse que nunca tinha estado com uma mulher antes? — Macarena quase acusou, sorrindo, enquanto sentia o prazer inundando seu corpo. — Imagine se estivesse estado.

O Mar Do Teu Olhar | BarbarenaOnde histórias criam vida. Descubra agora