Macarena estava exausta e de ressaca.
Fazia tanto tempo que não ficava de ressaca que mal se lembrava da sensação, e estava odiando cada segundo dela. Cada cena externa que fazia seus olhos doíam mais, sua dor de cabeça aumentava e estava tudo dando errado. O que lhe acalentava era que todos os seus amigos estavam da mesma forma que ela: de ressaca e moralmente acabados.
Ela ainda se considerava sortuda, pois tinha certeza de que nenhum deles tinha uma noiva maravilhosa como Bárbara ao lado para cuidar. E Bárbara sempre cuidava tão bem dela. Nos mínimos detalhes.
Pela hora, Bárbara já poderia estar indo para casa, afinal, estava no final da tarde de um dia cheio de gravações. E curiosamente, elas haviam se falado muito pouco, o que significava que Macarena estava morrendo de saudade. Mandou uma mensagem para a noiva e esperou sua resposta.
Que nunca chegou.
Perguntou se Bárbara iria busca—la e ficou novamente sem resposta alguma. Queria ligar para ela, mas quando começou a fazê—lo, Luna se aproximou sorridente.
— O Chefe está nos intimando para jantar.
Macarena fez uma careta.
— Jantar de novo? Acho melhor não.
— Ora, porque não?
— Já jantamos ontem, passamos da conta na bebida e...
— E daí? Somos jovens, Maku, acontece. E outra, sua noiva não é supertranquila?
— Sim, mas não significa que eu possa abusar da tranquilidade dela chegando bêbada em casa dois dias seguidos.
— Porque não?
Macarena franziu o cenho.
— Porque não parece justo com ela. Além do mais, ela vai estar me esperando.
— Você não pode viver pelo seu relacionamento, Maku.
— Eu não vivo... — Ela fez uma pausa para pensar um pouco e então sorriu. — Nossa relação não é assim, Luna. Somos muito abertas uma com a outra, e a Bárbara respeita demais a minha profissão, meu espaço e minhas vontades.
— Então ela não vai se importar com você saindo conosco.
— Não, mas...
— Deixe de bobeiras, poxa. Vamos conosco. Vai ser bom.
— Eu sei que vai, mas... Eu queria ficar com ela. Faz tempo que não conseguimos nos ver direito. Estamos precisando de um momento à sós, entende?
E ela realmente tinha planos para sua morena. Começaria agradecendo por todo o cuidado de sempre, e mimaria sua mulher até não poder mais. Comeriam sushi juntas, ela massagearia as costas de Bárbara, tomaria um banho quente com ela e depois elas veriam qualquer filme chato que se tornaria em uma noite de amor tórrido e cheia de paixão como elas estavam precisando. Como elas estavam merecendo.
Queria amar Bárbara com tudo o que tinha.
Mais do que já amava naturalmente.
— Vamos ter folga amanhã, você pode ficar com ela amanhã.
— Eu sei, mas...
Macarena encolheu os ombros quando Luna a interrompeu.
— Você vai realmente deixar de sair com seus amigos por causa da sua noiva? Isso não parece abusivo?
Macarena sentiu—se acuada.
— Claro que não. Você colocando dessa forma, parece, mas não é assim que acontece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mar Do Teu Olhar | Barbarena
RomanceBárbara Lopez vive uma vida tranquila, pacata. Trabalha em uma livraria conhecida no centro de Monterrey; a maioria das pessoas são clientes antigos que a conhecem desde a adolescência quando era apenas filha do dono do lugar. Com a morte dos pais e...