Capítulo 13

2.6K 189 47
                                    

— Isso não é justo. — Macarena murmurou.

— Eu não quero brigar com você, Macarena.

Cada vez que Bárbara falava seu nome, Macarena sentia um aperto no peito. Ela não queria ser apenas Macarena, queria ser a Macarena de Bárbara, seu amor. Diabos, era só se entregar de uma vez. Não aguentava mais sentir medo. Mas estava apavorada como da primeira vez. E aquela mulher a encarava com tanta intensidade.

Macarena sentiu que poderia desmaiar.

— O que você quer então?

Ela não deveria ter perguntado isso, sabia disso. Sabia que tornaria tudo mais difícil, porque Bárbara queria exatamente a mesma coisa que ela; mas as palavras saíram incontroláveis de sua boca. Maldito fosse seu coração... Desesperado por cada segundo de Bárbara por perto. Ela queria ser racional, manter a mulher segura, mas simplesmente não queria deixa—la ir embora.

— Você sabe o que eu quero. Eu deixei muito claro o que eu quero. Mas eu posso repetir quantas vezes você quiser.

— Não. Eu não deveria ter perguntado.

Bárbara suspirou. Aproximou—se de Macarena e segurou sua mão, precisava toca—la de algum jeito, estar perto, sentir a pele macia. Precisava. Era como uma droga.

— Você perguntou. E eu vou te dizer.

Macarena tentou soltar a mão de Bárbara, porque aquele toque estava queimando, chegando direto em seu coração, como uma onda de amor e calmaria. Ela não podia se entregar. Mas estava cada segundo mais difícil de resistir.

— Eu quero você, Macarena. De qualquer jeito.

Impulsionada pelo nervosismo e um pouco de raiva, de si mesma, Macarena se ergueu da cama. Bárbara a acompanhou, ficando de pé em sua frente. Os corpos quase se chocaram com o movimento. A intensidade foi o suficiente para Macarena perder a força das pernas.

— Você não entende que eu estou tentando te proteger?

Aquilo era insuportável.

Bárbara segurou Macarena pelos ombros, resistindo ao ímpeto de chacoalhar a mulher; não era possível que ela não estivesse entendendo a situação como um todo.

— Você não entende que eu não estou nem aí? Eu não quero saber de sua ex, de quem for, eu quero você. Eu quero nós, Macarena. Eu faço o que você quiser, mas não fuja de mim. Eu não quero saber de Graziela, de Pâmela, de quem for, eu só quero saber de você, Macarena. Eu amo você.

As lágrimas escorreram dos olhos de Macarena, suaves, beijando sua pele com maciez.

— Pare de dificultar as coisas.

Ela não deveria estar fazendo nada daquilo, não era seu plano; ela estava pressionando Macarena por que não estava se aguentando mais. Precisava voltar ao controle, não queria brigar, não queria afastar Macarena. Só queria voltar com ela para casa. Diabos, não poderia ser tão difícil. Estava escrito naqueles olhos azuis que bastava um pouquinho mais de carinho...

— Você não consegue entender que eu quero você segura.

— E para isso você precisa fugir de mim?

— Vai ser melhor. Você vai ser feliz.

— Eu não quero ser feliz sem você.

Mas Bárbara queria que Macarena voltasse por querer. Não por causa dela. Se fosse para voltar, que fosse por Macarena. E não era pressionando a mulher que ela conseguiria isso. Respirou fundo. Precisava parar de agir como uma adolescente inconsequente e apaixonada.

O Mar Do Teu Olhar | BarbarenaOnde histórias criam vida. Descubra agora