Macarena estava perdida naquela imensidão cor de chocolate ao leite, sua respiração saía descompassada enquanto seu coração batia descontrolado. Bárbara era tão maravilhosamente intensa, e havia tanto sendo dito naquela troca de olhares. Nada mais existia. E nada mais precisava existir.
— Eu acredito em você.
As palavras saíram firmes, mas roucas dos lábios de Macarena, e era tudo o que Bárbara precisava ouvir. A mais alta lançou—se nos braços da morena, agarrando—a e cedendo as lágrimas e a saudade que parecia infinita, apesar de terem passado apenas algumas horas.
Bárbara agarrou a mulher como se sua vida dependesse daquilo, e Macarena logo estava em seu colo, molhando—a com suas lágrimas, tremendo em seus braços. Ficaram instantes infinitos agarradas, na mesma posição, sem falar nada; se bastavam mais do que qualquer coisa.
Macarena foi a primeira a romper a barreira do silencio.
Segurou o rosto de Bárbara entre as mãos, e encarou—a nos olhos tão fundo quanto era possível.
— Me perdoa.
— Não tem o que perdoar, meu amor. — Bárbara disse, acariciando os cabelos de Macarena. — O que importa é que estamos aqui agora.
— Eu deveria ter acreditado em você. Eu sabia que tinha algo de errado, eu sentia no fundo do meu coração.
— Meu amor. — Bárbara começou a dizer com a voz tranquila, Macarena sentiu a paz abrasando seu coração; e sorriu enquanto a morena secava suas lágrimas. — Está tudo bem. Estamos bem, é isso o que importa.
— Estamos bem?
Bárbara sorriu e segurou a mão direita de Macarena.
— Para ficarmos melhor, só se você colocar sua aliança de volta nesse dedinho lindo.
Macarena riu da fala da morena, e enfiou a mão no bolso em busca da aliança delicada, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, viu o anel ser tomada de suas mãos. Encarou a morena por que sabia exatamente o que ela ia fazer.
— Você não vai me pedir em casamento de novo.
— Eu vou te pedir em casamento de novo.
— Bárbara.
— Macarena. — Bárbara disse no mesmo tom que ela, e então sorriu. — Case—se comigo.
A mulher amoleceu com um sorriso, e entregou sua mão para a morena.
— Todas as vezes que você quiser.
— Me basta uma vez, meu amor.
Bárbara colocou a aliança de volta no dedo de Macarena e elas trocaram um beijo apaixonado... Que ganhou a intensidade de um milhão de raios descarregados em um mesmo espaço; tudo o que Macarena conseguia respirar era Bárbara, e vice—versa. Agarraram—se mais ainda por que nem todo o contato era o suficiente, sempre precisavam de mais uma da outra.
As horas de tensão e saudade dos dias afastadas transformadas em paixão descarrilhada e incontrolável; tudo o que parecia ter durado um ano inteiro estava depositado em um beijo, em cada toque e em cada carinho. Caíram no sofá por que era o lugar mais perto, mas acabaram no chão por que não paravam de se buscar o tempo inteiro. Bárbara ficou por cima de Macarena, devorando seus lábios com veemência, e tudo o que a mais alta podia fazer era agarrar aqueles cabelos negros e retribuir com tudo o tinha.
Enquanto Bárbara descia os lábios para o pescoço de Macarena, a dona dos olhos azuis suspirou, repentinamente tomada por uma onda de possessividade com a morena que ela não conseguiria explicar. Girou com a mulher no chão até estar por cima dela, e ajeitou—se com uma perna de cada lado daquele quadril maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mar Do Teu Olhar | Barbarena
RomanceBárbara Lopez vive uma vida tranquila, pacata. Trabalha em uma livraria conhecida no centro de Monterrey; a maioria das pessoas são clientes antigos que a conhecem desde a adolescência quando era apenas filha do dono do lugar. Com a morte dos pais e...