A novela era um total sucesso e Macarena estava gravando seu primeiro filme. Bárbara estava radiante de tanto orgulho, mal conseguia se conter. Queria gritar para todo mundo que a atriz mais linda do mundo era sua mulher, seria sua esposa e tudo ficaria bem. E tudo estava ótimo entre elas. Tirando uma situação em que Bárbara havia quebrado o nariz de Juan por ciúmes... Macarena até havia achado engraçado, apesar de censurar a noiva depois. Ela não podia querer resolver tudo no soco. Luna também havia sido bastante insuportável correndo atrás de Bárbara, como se a mulher fosse lhe dar qualquer tipo de condição.
Ela era de Macarena e nada mudaria aquilo.
Nem ninguém.
Os ensaios com Graziela e Pâmela também já estavam chegando ao fim, e elas haviam renovado para outras sessões, e Macarena estava cada dia mais conhecida. E feliz por sua situação; e mais feliz ainda por ter uma noiva tão compreensiva. Mas mal podia esperar para que ela se tornasse sua esposa. Havia sonhado tanto com a cerimônia, já sabia tudo o que queria e tinha a sorte de Bárbara concordar com absolutamente tudo — menos com o fato de que ela queria uma grande cerimônia enquanto a morena queria algo reservado e discreto.
Mas logo chegariam a um consenso.
O importante era estarem casadas.
Precisavam definir uma data.
Apesar de tudo estar aparentemente perfeito, Macarena continuava sem tanto tempo quanto gostaria para a noiva; as vezes não ia para casa até que a madrugada chegasse. Bárbara não reclamava, ia busca—la em qualquer lugar e ainda fazia questão de levar comida para ela. Ela era tão sortuda que mal conseguia se conter as vezes, precisava agarrar a mulher e gritar o quanto a amava o tempo inteiro.
De qualquer forma, a situação poderia estar melhor.
Ela só queria ter mais tempo; por isso, aproveitando seus dias de folga, Macarena foi visitar a noiva no trabalho. Bárbara não sabia que Macarena estava de folga, então ela resolveu que faria uma surpresa; algo que Bárbara provavelmente não esperava e que possivelmente nunca havia vivido. No caminho até a livraria, separou o dinheiro para poder pagar o jantar para a noiva e respondeu algumas mensagens de seus colegas de elenco querendo comemorar o fim da novela.
E respondeu aos colegas de elenco do novo filme sobre um possível encontro para jantar. Era bom estar fazendo novos amigos, mas é claro que ela estava aprendendo aos poucos que não era não. E não bebia tanto quanto antes. Não precisava agradar ninguém além dela mesma. E da noiva, é claro. E como Bárbara ficava feliz quando Macarena chegava em casa para lhe contar sobre seu dia. Às vezes nem parecia real.
Ao entrar na livraria, Macarena sentiu—se imediatamente estupida por estar segurando um buquê de flores coloridas, mas a estupidez foi substituída pela raiva ao ver Bárbara conversando muito perto de uma mulher que Macarena não fazia ideia de quem era. E a loira ainda segurava a mão de sua noiva.
Bárbara demorou apenas alguns segundos para encontrar os olhos de Macarena, e sorriu tão abertamente ao fazê—lo que a raiva de Macarena apenas se dissipou. Bárbara pulou sobre o balcão, ignorando qualquer outra pessoa que estivesse no local e andou até Macarena. Ignorou até as flores quando abraçou a mulher e ergueu—a em seus braços.
— Meu deus, é você mesma? Não é uma miragem?
Macarena riu porque a mulher era adorável demais.
As flores ficaram esmagadas entre elas, e Bárbara finalmente notou as cores sortidas embaixo de seu nariz.
— Você me trouxe flores?
— E uns beijos.
O brilho nos olhos de Bárbara fez tudo valer a pena.
— Nunca ganhei flores antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mar Do Teu Olhar | Barbarena
RomanceBárbara Lopez vive uma vida tranquila, pacata. Trabalha em uma livraria conhecida no centro de Monterrey; a maioria das pessoas são clientes antigos que a conhecem desde a adolescência quando era apenas filha do dono do lugar. Com a morte dos pais e...