Não havia nada de novo em beijar Macarena, e mesmo assim Bárbara sentia como se cada toque fosse novo, cada vez que seus lábios se entregavam e suas línguas se encontravam. Não havia nada de novo, mas seu coração batia forte como nunca. Como sempre. Como Macarena deixava. E quanto mais se beijavam, mais se buscavam e seguravam.
Os beijos lhe tiraram o fôlego e ambas sabiam que não haveria problema algum em nunca mais encontrar o fôlego de volta; poderiam viver aos beijos, que a plenitude seria eterna e satisfatória. Apertavam—se, buscavam—se o tempo inteiro. Como se fosse o primeiro beijo, como se fosse o último. Parecia uma batalha que nenhuma das duas queria ver o fim.
O cheiro de garoa e chuva fresca de Bárbara entorpeceu Macarena inexplicavelmente, ela nunca mais queria sentir outro cheiro em sua vida; e, sabendo que Bárbara também estava louca em seu cheiro, afundou os dedos nos cabelos escuros. Os lábios se moviam no mesmo ritmo, em harmonia. Cada vez pensavam que o beijo iria terminar, começava tudo de novo com um simples pressionar de dedos na pele.
Elas apartaram os lábios com toda a dificuldade do mundo, e então se olharam. Bárbara pensou em como precisava falar alguma coisa, parar aquela situação como um todo; mas entreabriu os lábios para começar a falar e Macarena prendeu os olhos naquela boca marcada por seus beijos. E não resistiu.
Beijou a mulher mais uma vez. E outra e outra.
Quando o ar se fez escasso, as duas se encararam novamente. Com o ar faltando nos pulmões. Macarena sorriu. Levou apenas alguns segundos para que Bárbara sentisse o choque da realidade que vivia, estragando completamente a fantasia e os desejos que vieram juntos daqueles beijos maravilhosos. Elas não estavam prontas.
— Macarena... Isso não pode continuar acontecendo.
— O que?
— Você não pode me beijar dessa forma.
A dona dos olhos de oceano suspirou e deu um passo para trás. A raiva, a rejeição e até um pouco de mágoa ameaçaram enevoar seus sentidos. Bárbara se apoiou na bancada por que sentiu as pernas fraquejarem absurdamente.
Lá estava ela tendo que olhar para a boca de Macarena, agora inchada e marcada por seus beijos. A tensão lhe corroía como um choque elétrico potente.
— Eu te beijei sozinha?
Bárbara não ouviu, mas sentiu o tom seco de Macarena como um tapa em seu rosto. Deu um passo em direção à mulher, que pareceu recuar, como se estivesse acuada. Não era aquela conversa que queria ter com ela.
— Não.
Os olhos de Macarena queimaram como brasas.
Bárbara só aceitou que o inferno parecia delicioso.
— Então não diga que eu não posso te beijar dessa forma. Eu te dei a chance de dizer que não. Nós nos beijamos. Nós. Nós estamos sempre nos beijando. Eu não faço nada sozinha.
A morena sentiu os ombros caírem um pouco.
— Eu sei que não.
— É injusto você dizer que eu te beijei.
— É mais fácil, na verdade. — Bárbara começou a justificar, mas foi prontamente interrompida por Macarena.
— Você não queria me beijar?
Bárbara suspirou.
— Não é uma pergunta justa.
— Você está sendo injusta comigo. — Ela rebateu.
— Não é proposital.
— Que você queira fugir, eu entendo meu amor. Agora, quem está sempre lhe dando chances de sair de perto sou eu, você não sai por que não quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mar Do Teu Olhar | Barbarena
RomanceBárbara Lopez vive uma vida tranquila, pacata. Trabalha em uma livraria conhecida no centro de Monterrey; a maioria das pessoas são clientes antigos que a conhecem desde a adolescência quando era apenas filha do dono do lugar. Com a morte dos pais e...