Bárbara iria surtar a qualquer momento, e o motivo era Macarena. Sempre Macarena. A mulher não desistira e não parecia que iria desistir tão cedo; enquanto ela lutava contra a razão para perder o medo e se entregar de uma vez para Macarena, a mulher fazia questão de reforçar seus sentimentos das formas mais clichês o possível, como mandar flores para o seu trabalho, deixar Bárbara vermelha em todas as ocasiões possíveis em que se encontravam e todo o resto.
A morena estava a um passo de se entregar.
E ficou ainda mais perto na sexta feira a noite quando ligou a televisão para assistir aleatoriedades nos canais. Arregalou os olhos ao ver Macarena em um programa de entrevistas, e ela estava linda, estonteante e de tirar o fôlego como sempre.
— Você está a sensação do momento com En Las Buenas Y EnLas Malas. Também temos as novelas e todos os outros projetos, mas tem falado muito pouco da sua vida pessoal. — A apresentadora começou a falar enquanto Macarena a encarava com um sorrisinho que Bárbara já reconhecia como o sorriso de entrevistas. — A última vez que conversamos você estava noiva, certo?
— Certo. — Ela disse e olhou para a câmera, como se pudesse olhar diretamente para Bárbara pela televisão. — Da mulher mais incrível de todo o México.
— Como é o nome dela mesmo?
— Bárbara López.
— Como está essa relação?
Macarena não desmanchou o sorriso.
— Estamos nos reconectando, digamos assim.
Bárbara arqueou uma das sobrancelhas.
— Como é possível?
— Quando duas pessoas se amam tanto quanto nos amamos, é preciso reconectar sempre.
A morena pensou em como queria ver Macarena de terno vermelho todos os dias de sua vida. Ela estava maravilhosa. E Bárbara estava babando mais do que gostaria de admitir.
— Nunca mais vimos vocês duas, ou coisas em suas redes sociais.
— Bárbara é uma pessoa mais reservada, não é sempre que estaremos expondo nossa vida desse jeito.
— Compreendo. E como vocês se conheceram?
— Do jeito mais natural o possível. — Macarena começou a falar com um sorriso que entregava toda a paixão que sentia. — Eu a vi um dia na rua e achei que era a mulher mais linda de todo o mundo, e então esbarrei com ela em uma livraria, que por sinal ela é a dona, e nunca mais quis me afastar dela desde então.
— Então foi o destino?
Bárbara sorriu para a televisão.
— Acredito que estávamos destinadas a nos encontrar.
— Vocês se conheceram em uma livraria, então?
— Sim. Entrei procurando um livro e encontrei o amor da minha vida.
— Parece uma surpresa agradável.
— De fato.
A entrevistadora — Angelique — olhou para as câmeras ao anunciar os comerciais e Bárbara achou que iria desmaiar. Macarena estava olhando para a câmera especifica e era como se estivesse olhando diretamente em seus olhos. E aquele sorriso dela. Ela queria desligar a televisão, mas ao mesmo tempo queria correr para onde Macarena estava. Era uma dicotomia terrível.
— Estamos de volta com Macarena Achaga! — Angelique anunciou em questão de instantes e a morena nem havia percebido o tempo passar. — Ela veio para divulgar seu filme novo e contar—nos um pouquinho sobre sua vida pessoal e os planos para o casamento em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mar Do Teu Olhar | Barbarena
RomanceBárbara Lopez vive uma vida tranquila, pacata. Trabalha em uma livraria conhecida no centro de Monterrey; a maioria das pessoas são clientes antigos que a conhecem desde a adolescência quando era apenas filha do dono do lugar. Com a morte dos pais e...