capítulo cinco - BEALE AND styles RESTAURANT

4.5K 342 740
                                    

Dormi mal.

A única coisa que me impedia de estar num mal humor daqueles era o fato de que veria meu irmão logo, logo. Ele havia me ligado e passaria junto com sua futura esposa para me buscar na hora do almoço.

Tentei não pensar muito em caleb e no que poderia ter acontecido noite passada, e focar no que realmente importava no momento.

Minha mãe não iria com a gente porque tinha coisas para resolver, e quando levantei ela já tinha saído.

Dei uma arrumada no meu quarto, que nem estava bagunçado, na verdade, mas só para ter o que fazer até Jason chegar. Estava dando uma última olhada no espelho quando a campainha toca.

Jason tinha mudado bastante desde a última vez em que o vi.

Seu cabelo loiro tinha sido cortado quase totalmente, seus braços estavam bem mais torneados do que eu lembrava e sua barba estava crescendo. Parecia mais adulto do que nunca.

Me joguei nos braços dele, que me girou no ar.

— Por um momento achei que você não viria.

— Eu perder o casamento do meu Irmãozinho? — sorri pra ele que revirou os olhos.

— irmãozinho não.

— Mas e então, cadê minha cunhada?

— Ela vai nos encontrar lá no restaurante.

Durante o caminho, jason e eu fomos ouvindo músicas que costumávamos ouvir quando mais novos, e rindo nostalgicamente de todas as letras.

O carro foi estacionado em frente a um restaurante cuja fachada estava escrito BEALE AND styles RESTAURANT (styles sendo o único nome em minúsculo).

— É bonito, não é? Eles deram duro para conseguir abrir, mas valeu muito a pena, a comida daqui é ótima.

Ia perguntar quem deu duro, mas ele foi atravessando a rua na minha frente.

O restaurante era um meio termo entre restaurante e lanchonete, e a decoração não era nada muito chique. Apesar disso, era bem aconchegante e bonito.

Segui jason até uma mesa onde haviam duas mulheres sentadas, uma de frente pra outra, uma era loira, e mexia no celular, a outra, de cabelo escuro, que eu sabia que era jessyca, olhava o cardápio.

Quando nos aproximamos, a atenção foi voltada para nós.

— Oi, meninas — meu irmão cumprimentou com um sorriso enorme no rosto.

— Jessy, essa é a minha irmã. Ally, esse é o amor da minha vida.

Jessyca sorri largo para ele com a declaração e se levanta para me abraçar.

— É um prazer finalmente te conhecer. Seu irmão fala muito de você.

Retribui seu abraço e sorri com o que ela disse.

— De você também.

Eles se sentaram um do lado do outro.

— Ah, Ally, você deve se lembrar da Ashley.

Voltei a focar na garota loira, que deu um sorrisinho para mim e finalmente a reconheci.

— An... lembro.

Fiquei bem surpresa. Não havia pensado na possibilidade de encontrar ela por ali, depois de todos esses anos até havia esquecido de sua existência. O que diabos ela fazia na mesa com a gente?

— Ashley é melhor amiga da Jessy e vai almoçar com a gente hoje. E como deve saber pelo nome, ela é dona do lugar, junto com..

— Bom dia, posso anotar seus pedidos?

Home | Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora