Epílogo

4.2K 327 591
                                    

Vocês estão prontas crianças?????

***

Fazia uma semana desde que voltei para casa e o apartamento ainda era estranho sem Caleb ou as coisas dele. Não era ruim, só estranho.

Passei a semana toda ocupada com trabalho. Acabou que Luke também é um bom empresário e estava me ajudando muito a voltar à ativa.

Depois de um banho quente, me deitei na minha cama e regulei a temperatura do quarto, e então comecei a refletir.

Voltar de viagem foi muito estranho, eu já sentia muita saudade de tudo e tem sido difícil voltar a me acostumar com a rotina daqui.

É engraçado como voltar pra minha cidade natal era absolutamente tudo o que eu não queria. Eu estava com tanto medo de encarar minhas mágoas e achava que ignorá-las era o melhor a ser feito. Mas no fim das contas, foi a melhor decisão que tomei. Além de me reaproximar da minha família, provocou uma imensa mudança em mim. Eu não preciso ser o tempo todo Allyssa Grace, a modelo, posso ser apenas Ally.

Harry teve um grande impacto nessa mudança. E eu passava muito tempo pensando nele. Uma hora ou outra, eu me acostumaria, como já me acostumei antes, mas por enquanto, ainda sentia uma falta absurda.

Infelizmente, na vida não se pode ter tudo o que quer e isso significa que eu não posso tê-lo.

Me acordei bem cedinho e preparei um café da manhã bem leve pra compensar todas as besteiras que comi nesses últimos meses.

Luke me ligou pra falar de dois ensaios fotográficos que eu faria pra duas marcas de roupas, um seguido do outro. E avisar que jantaria comigo mais tarde.

Depois de comer e escovar os dentes, peguei meu casaco e bolsa e fui começar meu dia.

As fotos tinham ficado muito boas. Aparentemente, o tempo sem fazer nada não foi o suficiente para me fazer perder o jeito como Caleb disse que seria.

Quando estava saindo do estúdio, esbarrei em uma pessoa.

— Descul… — parei de falar quando vi quem era.

Maggie. Minha suposta amiga que ajudou Caleb a me trair. E o próprio estava logo atrás.

— Allyssa! você voltou. — ele sorriu largo como se estivesse tudo bem entre a gente e aquele fosse um encontro agradável. 

Maggie permaneceu andando pro lado oposto ao meu e não me olhou nem por um momento.

Continuei andando também, ignorando a situação, mas Caleb segurou meu braço quando tentei passar por ele.

— A gente precisa conversar.

Levantei as sobrancelhas e olhei pra sua mão em meu braço. Ele me soltou.

— Eu só estava esperando você voltar. Precisamos resolver logo esse mal entendido. Eu…

— Desculpa, mal entendido? Que mal entendido?

— Você sabe do que estou falando. Agora que está aqui, precisamos arrumar a bagunça que foi feita e voltar à ativa.

Dei uma risada sarcástica.

— Você está brincando com a minha cara, não é?

— Me liga amanhã, ok? pra gente marcar de almoçar. Eu tenho muita gente me ligando querendo seu trabalho e quero te ajudar na sua volta.

— Ah, é? 

— Sim, a gente tem que resolver essa situação.

— Bom, quando ligarem de novo — mexi na minha bolsa. — passa esse número pra eles. — lhe entreguei um cartão.

Home | Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora