capítulo seis - revistas

4.5K 345 574
                                    

— Confesso que estava meio receoso de ver você e a Ashley no mesmo lugar. Lembro que não se suportavam. — Jason diz enquanto seguiamos para casa em seu carro.

Ashley tinha ficado no restaurante e Jessyca tinha ido ver alguma coisa do casamento.

— A culpa não é minha se ela era mal caráter.

Jason riu.

— Você está falando de uma criança.

— Ah, ela já era bem grandinha.

— Mas as pessoas mudam, não é mesmo?

— Tanto assim?

— Bom, parece que sim. Pelo que conheci dela até agora, ela me parece uma boa pessoa.

— Ah. — falei simplesmente.

Acho que demoraria um pouco para que conseguisse enxergar ela de outra forma que não fosse aquela da época de escola.

Ao chegar em casa minha mãe ainda não estava. Nos jogamos no sofá da sala e ligamos a tevê.

— Tinha outra coisa importante que eu precisava te falar hoje. — meu irmão diz sério.

Abaixei o volume do filme que passava para prestar atenção.

— É sobre o nosso pai.

Congelei alguns segundos antes da raiva tomar conta de mim.

— Não quero saber!

— Ally...

— Não quero saber. Não me importa nada que venha dele.

— Mas talvez eu o queira em meu casamento e…

Olhei seriamente indignada para ele.

— Você só pode estar brincando.

— Ally, é nosso pai. Não pode odia-lo para sempre.

— Como pode dizer isso depois de tudo o que ele fez para essa família? Depois de tudo o que ele fez para nossa mãe!

— A nossa mãe está bem. Ally, já faz anos, todo mundo já superou. Ele ainda é nosso pai e… Sente a nossa falta.

— Como você...Você tem se encontrado com ele? — o choque era óbvio em minha voz.

— Ele. Ainda. É. Nosso. Pai. — falou pausadamente como se pra me fazer entender.

— Se você deixar ele ir ao casamento, eu juro que…

— Que o que? — levantou as sobrancelhas.

— Eu não irei.

Ele bufou.

— Você sempre dificultando tudo.

— Você vai ter que escolher entre a sua irmã e um traidor, oh mas que decisão difícil. — ironizei e me levantei. — Bom, mas você é quem sabe, eu vou deitar um pouco.

Fui para meu quarto.

Jason estava sendo ridículo. Como pôde perdoar tão fácil? Ele não podia me pedir para fazer o mesmo. Não me importava quanto tempo havia passado, aquele homem ainda era o traidor que destruiu a nossa família e encontrá-lo não estava em meus planos.

---

Sonhei que estava caindo e acordei com um sobressalto.

Lá fora já estava anoitecendo e eu nem notei que havia dormido tanto.

Minha mãe estava em seu quarto lendo alguma coisa e passei lá para dar um oi já que não a tinha visto o dia todo. Jason já tinha ido embora.

Me senti mal por termos nos desentendido, quase não nos víamos e eu não queria gastar nosso tempo com brigas.

Home | Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora