capítulo vinte e um - jantar de ensaio

3.2K 244 222
                                    

— Ficou linda. — falei para Elise, em frente ao espelho.

Ela sorria radiante, o que a deixava mais bonita ainda.

— Você é muito boa nisso. — ela elogiou. — acho que a gente vai se atrasar, mas não consigo parar de me olhar.

— Nao vejo problema em deixar os homens esperando um pouquinho. — falei e rimos.

Elise era uma mulher muito bonita, porém não se sentia nem um pouco assim. Fiquei feliz em ajudar a levantar sua autoestima com uma maquiagem básica e uma escova no cabelo.

— Elise, Ally, temos que ir. — meu pai entrou sem bater.

— Calma, estou dando um tempo para ela se admirar. — falei.

Meu pai sorriu no mesmo instante ao encarar Elise.

— Veja só, se não é a mulher mais bonita da noite. 

Elise sorriu pra ele, corada não só pelo blush.

— Você ficou um encanto de terno, meu bem. — ela retribuiu o elogio.

— Okay, agora eu quem estou com pressa de sair daqui. — brinquei.

Luke esperava na sala. Com seu terno feito sob medida e cabelo bem penteado. Estava muito bonito.

— Olha só ela. — sorriu pra mim.

Eu estava usando um vestido vinho e longo, o cabelo foi trançado de lado e a maquiagem apesar de leve, estava bem bonita. Modéstia à parte.

Dei uma voltinha.

— Fiquei bem?

— Está linda.

— Vamos logo que Jason já me mandou umas vinte mensagens. — meu pai fala com pressa.



Um salão foi alugado para o jantar e a decoração era a coisa mais linda, cheia de flores por todo lado. Se ali estava assim eu imaginava no dia do casamento.

O lugar estava cheio, o que me surpreendeu já que achei que fosse ser algo mais íntimo.

Procurei meu irmão e minha cunhada que não estavam sentados em nenhuma das mesas e logo os encontrei conversando com duas mulheres que eu nunca tinha visto, provavelmente parentes de Jessy, pois dava pra ver alguma semelhança.

— Finalmente. — Jessy fala quando me aproximo com Luke. Ela estava radiante e brilhava, não só por estar cheia de glitter, mas de felicidade. — Cadê os outros?

Apontei na direção onde meu pai e Elise estavam.

— Ótimo. Vamos começar.

Ela saiu com as duas mulheres e Jason ficou. Dei um abraço nele que estava muito diferente de terno. Mas estava tão radiante quando a noiva.

— Como você está? — perguntei. — nervoso?

Jason mostrou a mão que tremia levemente.

— E nem é o casamento ainda. — Falou e eu ri.

— Vai dar tudo certo.

Jason sorriu.

— Espero que sim. Sirvam-se e sentem ali. — ele apontou pra dois dos quatro lugares vazios na maior mesa do salão antes de sair pra falar com alguém que o chamava.

Meu sorriso vacilou quando vi ele, sentado de frente pro meu lugar vazio. Harry tinha um sorriso enquanto conversava com pessoas da mesa, com Ashley ao seu lado.

Fiquei surpresa ao ver que seu cabelo estava mais curto agora. Não achei que fosse possível ele ficar mais bonito, mas ele conseguiu o impossível.

Home | Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora