— Ah, mas vocês não vão pra casa agora, vão? — Gemma pergunta ao fim do filme.
— Estávamos pensando em passar em algum lugar, comer, tomar algo. — completa Troy.
— Ah, não, melhor irmos para casa, Caleb está cansado. Não é, amor?
— Na verdade, eu poderia comer algo sim.
Levanto a sobrancelha surpresa e indignada ao mesmo tempo.
Estive até agora querendo que ele se animasse e agora que eu quero ir embora ele quer sair?
Harry e Ashley se juntam a nós.
Ela tem um sorriso de orelha a orelha e estão de mãos dadas.
Gemma dá um sorrisinho malicioso na direção deles.
— Nem uma palavra. — Harry corta antes que ela diga algo.
— Estamos indo comer algo. Querem ir?
— Ah que bom, estou morrendo de fome. — diz Ashley.
— Eu não estou muito a fim. — Harry olha pra mim antes de falar isso e engulo seco.
— A gente também não. — olho pra Caleb com olhar de "só concorda e cala a boca".
— Por que não? — ele obviamente não entendeu o meu olhar.
— Gente, qual é, é sábado, são nove da noite, vamos lá. — Gemma insiste.
— Por favorzinho. — Ashley pede a Harry que acaba concordando.
Gemma me encara.
— Por favorzinho. — ela imita.
Respirei fundo sem saber dizer não pra ela com aquele olhar de cachorrinho pidão.
— Tem um lugar legal aqui perto. — diz Troy.
Fomos andando, eles mais na frente enquanto eu e Caleb estávamos um pouco atrás.
— Não entendi você querer vir agora. Passou o dia reclamando que não queria sair.
— Eu não queria ir nesse cinema, que realmente foi tão ruim quanto imaginei. Mas beber um pouco, por que não?
Não respondi. Permanecemos quietos o resto do caminho.
O lugar onde Troy nos levou era um bar e também serviam comida.
Tinha karaokê e dois sofás em um canto, uma parte era ocupado por mesas e tinha um balcão com um atendente.
Nos sentamos em uma das mesas e todos pediram alguma coisa. Eu não estava com fome, então não pedi nada, mas da bebida que Caleb pediu, eu tomei uma parte.
— O que acharam do filme? — Pergunta Gemma.
— O final foi bem ruim. — Ashley diz.
Eu não fazia idéia do final, mal prestei atenção no filme inteiro e odiava o motivo.
— O que está achando da cidade? — pergunta Troy à Caleb. — Primeira vez aqui, não é?
— Eu estou aqui por ela. — ele me olha. Com seu inglês carregado de sotaque, continua: — Não é o tipo de lugar que gosto, prefiro a cidade grande. Mas se ela me quer aqui, eu fico aqui.
Estava acostumada com seu falso romantismo em público, dei um sorriso forçado.
Harry e Ashley estavam sentados à minha frente, não movi meu olhar para eles nem por um segundo até agora.
Todos começaram a beber e as conversas foram ficando cada vez mais altas e aleatórias. Até tentei me enturmar também, mas os goles que desceram pela minha garganta não foram suficientes para me embriagar, então não estava nem com metade da felicidade deles. Só que pensando bem, com todos bebendo precisariam mesmo de pelo menos alguém sóbrio no grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home | Harry Styles
FanfictionHarry e Alyssa são amigos de infância que logo se tornam algo a mais, até que ela precisa mudar de país para estudar. Oito anos mais tarde, Allyssa volta a sua cidade natal e reencontra Harry, mas ela já não é mais a mesma, e ele? Bom, ele ainda a f...