Eu tinha bobes no cabelo e vestia um roupão. Soprava minhas unhas freneticamente esperando que secassem logo para que eu pudesse começar a me maquiar. Na sala, minha mãe se encontrava na mesma situação.
Eu estava de volta a sua casa para que nos arrumassemos juntas para o dia tão esperado.
Ainda era cedo, mas estava com medo de me atrasar. Ainda precisava maquiar a mim e a minha mãe, depois me vestir e então arrumar o cabelo pra quando estivessemos prontas, pegarmos um taxi até a igreja onde aconteceria a cerimônia.
Era um dia importante e até eu estava nervosa. Jason e Jessy então, nem se fala.
Ele também se arrumaria ali, chegaria em algumas horas, já Jessy estava na casa de sua mãe, com profissionais transformando-a em noiva da cabeça aos pés.
Me recostei na cama e respirei fundo me dando conta de que estava cada vez mais perto de ir embora.
Eu sentiria falta dali, da minha família, daquela casa, do meu quarto, daquela janela…
Olhei pra lá instintivamente, mas apesar de ter a janela aberta, Harry não estava em seu quarto.
Percebi que sobre tudo, sentiria falta dele. De ter ele pra conversar de madrugada depois do seu trabalho, sentiria falta das suas piada e de como ele não precisava se esforçar pra me deixar feliz. Porque tudo nele me deixava assim, fora o fato de termos vidas tão diferentes, impossibilitando que fiquemos juntos. Essa era a parte triste.
Eu na verdade já sentia sua falta como se já tivesse ido embora. Achei que estava fazendo o melhor pra nós quando me afastei, mas não surtiu o efeito que imaginei, do contrário, eu não estaria sofrendo.
E então tinha o fato de ele talvez estar chateado comigo pelo "beijo" em Luke, do qual eu não queria lembrar.
Percebi que minhas unhas finalmente tinham secado e comecei a me arrumar de verdade, me distraindo com coisas que eu poderia controlar no momento.
— Espero que você não passe tanto tempo sem vir aqui outra vez. — minha mãe falou enquanto eu maquiava ela.
— Claro que não. Me desculpa por ter feito isso antes. Prometo que vou voltar sempre que der pra visitar a senhora.
Ela assentiu como se dissesse "acho bom".
— Como está a relação com seu pai?
— No começo foi estranho, mas agora é como se nunca tivéssemos passado tanto tempo sem nos ver.
— fico feliz, amor.
— Por falar nele, vi a senhora e Elise conversando no jantar de ensaio.
— Não sabia que ela era namorada do seu pai quando puxei assunto. Mas gostei dela.
— Ela é muito legal. Meu pai tem bom gosto. — ela riu. — Mas e a senhora? Não tem nenhum pretendente?
— Não preciso de homem, Ally.
Dessa vez eu quem ri.
— Eu sei que não, mas sem Jason e eu aqui… Não quero que se sinta solitária. Seria bom ter companhia.
— Não é tão ruim assim, já me acostumei. Não estou dizendo que se aparecer alguém eu não poderia dar uma chance, mas não é uma necessidade.
Sorri. Sua autossuficiência a fazia feliz, no fim das contas.
— Espero que também vá me visitar qualquer dia. — falei e ela fez careta.
— Talvez, se arrumar um carro pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home | Harry Styles
FanficHarry e Alyssa são amigos de infância que logo se tornam algo a mais, até que ela precisa mudar de país para estudar. Oito anos mais tarde, Allyssa volta a sua cidade natal e reencontra Harry, mas ela já não é mais a mesma, e ele? Bom, ele ainda a f...