Narração
No armazém da família Strondus, quatro garotas, muito bonitas, estavam reunidas naquela noite aparentemente tranquila, na pequena e simples cidade de Arendelle.
Alice, deitada em um sofá que havia ali, bufou alto.
- Eu só queria que alguma boa acontecesse nessa porcaria de cidade - resmungou.
Alice Bronte era a filha mais velha de Kristoff - um veterinário - e Anna - dona de uma loja incrível de roupas.
- Nossa, pra quê esse mau humor todo? - indagou Emily arqueando uma sobrancelha - Brigou com o Felipe de novo?
Emily Silvys era a filha única de Julianne - uma corretora de imóveis - e Hans - um médico.
- Não, mas... - a ruiva deu um suspiro, se sentando - Sinto que nosso namoro não é mais como antes. Talvez eu deva terminar com ele. O que acha, Bella?
Bella não respondeu, pois estava concentrada lendo um livro e nem prestava atenção na conversa.
- Ei Frost! - chamou Jade alto fazendo a loira saltar assustada - É sério que você quer estudar numa hora dessas?
Bella Frost era a filha mais velha de Jack - um advogado - e Elsa - uma médica.
- Você também faz isso - rebateu Bella rolando os olhos.
- É, mas estou parando com esse hábito. Só temos 16 anos, não somos máquinas - alertou Jade repreensiva - Agora larga o livro.
Jade Strondus era a filha mais velha de Soluço - um engenheiro mecânico - e Astrid - uma policial.
Bella suspirou e fechou o livro, guardando-o.
A porta do armazém se abriu e Kate entrou, sorridente.
- Cheguei! - anunciou animada fechando a porta.
- Finalmente - comentou Emily - Por onde esteve?
- Andando por aí, descobrindo segredos, como filhos fora do casamento - debochou a Hudson, fazendo a Silvys desviar o olhar - Mas não viemos para falar de segredos, viemos nos divertir.
Kate Hudson era filha de Bunny - dono de uma fábrica de chocolate - e Toothiana - uma dentista. Ela era a líder do grupo e junto com as outras, eram as garotas mais populares da escola.
Kate sorriu marota e retirou uma garrafa de whisky da bolsa.
- Wow! Onde conseguiu isso? - perguntou Bella assustada.
- Roubei do estoque do meu pai. Relaxa Bellinha, eu cuido de você se exagerar - a morena piscou.
- Ainda bem! - esbravejou Alice se levantando e tomando a garrafa de Kate - Eu 'tô precisando!
- Eu também! - afirmou Jade imediatamente.
- Você, Strondus? Uau! - comentou Kate surpresa - O que seu pai diria?
- Eu não vou contar e nem você - avisou a Strondus mal humorada, pegando um copo.
(...)
Alice acordou no meio da noite, bem sonolenta e atordoada, e estranhou ao ver que estava apenas Bella e Jade do seu lado.
- Meninas - chamou em voz alta, acordando as duas - Cadê a Emily e a Kate?
Bella se levantou e andou até a porta aberta do armazém, vendo Emily se aproximando.
- Ela sumiu - declarou a Silvys aflita.
- Como assim ela sumiu? - perguntou Bella confusa.
- Eu não sei... - confessou Emily atordoada - Mas eu ouvi ela gritar.
Todas se entreolharam, assustadas com o que acabou de acontecer.
Kate desapareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Little Liars
FanfictionBella, Alice, Emily e Jade são amigas desde sempre, mas após o desaparecimento e a morte de Kate Hudson, a líder do grupo, decidiram que seus segredos foram enterrados junto com o corpo da garota. Porém, meses depois, uma pessoa misteriosa que se no...