05

399 28 4
                                    

HARVEY

  Felicity havia me mostrado ser uma ótima amiga, andávamos sempre juntos e isso estava me deixando feliz. Sempre animada, a loira me contagiava, e isso, de certa forma, era ótimo.

Não havia mais notícias sobre o squad canguru e, muito menos, de Loren. A loira havia mesmo sumido da minha vida, agora eu não sabia se isso era bom ou ruim.

— Harvey, o que você está pensando? — Felicity perguntou e eu dei de ombros — É sobre aquela sua ex? — perguntou de novo e eu arregalei os olhos — Qual é! Você achou mesmo que eu não iria descobrir? Você é famoso.

— Eu não estava pensando nela, mas nos meus amigos que eu deixei no Texas também... — falei me encolhendo.

— Ei, agora sua vida é aqui... Desencana. — ela falou, simples.

— Não é tão fácil quanto parece. — me levantei.

Acho que não havia mencionado isso, mas estávamos saindo da aula de filosofia.

— Mas você tem que tentar, não é como se eles fossem aparecer aqui do nada. — ela disse rindo e se levantando também.

— Você tem cada ideia maluca.

— Eu sou maluca. — falando isso, saímos da sala entrando no enorme corredor — Mas mesmo assim, acho que você deveria seguir em frente.

— Vou pensar sobre isso... — sorri para ela, que me olhou desconfiada.

LOREN

— Thayla e Loren! Acordem porra! — Milena entrou no quarto, gritando igual uma louca.

— Não...— eu murmurei, me aconchegando mais na cama.

— Vamos! Hoje tem aula, levantem! — ela gritou mais uma vez, agora puxando o meu cobertor.

— Porra, Milena! — gritei me sentando na cama.

Olhei para o lado e Thayla estava parecendo um zumbi, parece que alguém dormiu muito tarde. Comecei a rir e Milena olhou na direção da Thayla também.

— Meu Deus, cê tá precisando de um banho, linda. — a morena que estava de pé, falou e eu me levantei indo até o seu lado.

— Deixa a coitada acordar direito, depois você começa com o deboche. — disse já empurrando a mesma para fora do quarto.

— Quero as duas prontas daqui a quarenta minutos! — gritou antes que eu pudesse fechar a porta.

— Eu mereço mesmo... — murmurei indo em direção a Thayla, que estava olhando para um ponto fixo na parede — Vamos, zumbi! Hoje é o meu primeiro dia de aula.

[...]

Quando desci, todas as garotas estavam tomando café, resolvi me juntar a elas porque estava faminta.

— Bom dia! — gritei e elas apenas me olharam com cara de poucos amigos — Ai credo, vocês sempre ficam de mau humor de manhã?

— Somos pessoas civilizadas, Loren. — Maria falou e eu arqueei uma sombrancelha.

— A senhoria está insinuando o que? — perguntei cruzando os braços.

— Loren, cala a boca e senta pra comer logo. — Ana disse apontando para um lugar vazio no seu lado.

Assenti e fui pegar uma tigela no armário, me sentando logo em seguida. Pegando o leite e o cereal, fiz meu café da manhã, comendo rapidamente.

Harvey Cantwell || Loren Gray ²° [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora