HARVEY
Eu não achei que iria causar silêncio em todo mundo, principalmente pelos meus amigos.
— É... Isso é meio constrangedor. — Brandon falou e eu revirei os olhos, colocando o resto das minhas malas para dentro da casa dos Gray's.
Caralho, faz tanto tempo que eu não venho aqui, está tudo normal, mas ao mesmo tempo, diferente. Loren me olhou com um olhar de espanto e logo senti alguém trombar em mim, me fazendo cair no meio da sala.
— Então esses são os seus amigos, Loren? — escutei a voz de Mikey e o xinguei mentalmente.
— Levanta do chão, Harvey... — Rye falou alto o bastante para que todos na sala ouvissem, fazendo um silêncio constrangedor brotar novamente.
— Que paia. — Hunter disse e todos se entreolharam, fazendo o Squad Canguru e a Roadtrip rirem que nem idiotas. É, esse é o meu povo.
LOREN
— Quem são vocês e por que vocês conhecem a Loren? — Jacob perguntou colocando seu braço em volta do meu pescoço e eu ri.
— Gente, eles são os garotos da RoadTrip... e o Harvey. — falei e o loiro me olhou com as sombrancelhas arqueadas.
— Eu sou o Rye, Mikey, Andy, Brooklyn e Jack... — Rye apontou para cada um dos garotos e eles sorriram tímidos. Que fofos!
— Nós não mordemos, não! — Ariel disse sorrindo para Andy que acenou com a cabeça para a mesma. Eita.
— Okay, okay... Eu não prometo nada. — Alexis disse eu comecei a rir.
— A Alexis já me mordeu uma vez, ficou marcado por duas semanas, vai se foder. — Jacob disse e Brandon pigarreou. Porra, ele ainda gostava dela, bicho burro.
— Isso significa que as aparências enganam.. .— Andy falou e eu olhei para ele, mas meu olhar se direcionou em seguida a Harvey, que bufou.
— Okay, garotos, vocês ficarão no quarto de cima, e Harvey no quarto de baixo com o Mikey. — falei e eles assentiram — Blake, mostre aos garotos os quartos, por favor.
Pedi ao meu irmão que murmurou um palavrão, mas levou os garotos que o seguiram.
— Onde é o quarto, Lolo? — Mikey perguntou e Jacob me soltou no mesmo momento.
— Lolo? Que intimidade é essa, meu filho? — Sartorius perguntou e eu dei de ombros, começando a rir.
— Vamos logo, Mikey, Harvey... Irei mostrar o quarto de vocês. — falei e os dois assentiram.
Caminhei até um corredor onde ficava um banheiro e o quinto quarto de hóspedes, normalmente a minha avó ficava nele, já que a mesma não subia escadas.
— Você e aquele garoto são alguma coisa? — Mikey perguntou meio no sussurro para mim e escutei a gargalhada de Harvey, me fazendo suspirar. Que saudade de ser o motivo de seu riso.
— Caralho, não! Ele é só ciumento... — falei dando de ombros e abrindo a porta do quarto onde os garotos iriam ficar.
— Como eu morei aqui por uns dois meses e nunca vi esse quarto? — Harvey disse parando do meu lado na porta, enquanto Mikey se acomodava.
— Você nunca saberá totalmente das coisas, aprende isso, Cantwell. — falei antes de sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harvey Cantwell || Loren Gray ²° [Concluída]
Fanfiction+lorengray || Como segunda temporada de Loren Gray, Harvey está seguindo sua vida, assim como Loren. Mas será que esses adolescentes, ainda irão se encontrar, e resolverem seus problemas?