HARVEY
— Qual é, Harvey! A Felicity é uma chata sem graça! E eu nem irei falar que fica com frescura no cu por ter que dormir no chão! — Brooklyn falou irritado e eu revirei os olhos. Não é por nada não mas, eu estava com saudades do Squad Canguru.
— Ela irá dormir comigo, está bem? — perguntei e o Mikey me olhou com os olhos arregalados.
— Mas nós sempre ficamos juntos. — ele falou e eu dei de ombros.
— Eu só trouxe a Felicity porque ela me faz bem, okay? Não quero vocês a tratando mal... São todos os meus amigos.
— Olha, eu até a achei legal, Harvey... — Jack disse e eu suspirei aliviado — Mas eu acho melhor você dividir a barraca com ela, você sabe que faz dois meses que ninguém aqui pega ninguém... Os hormônios desses garotos estão à flor da pele.
Comecei a rir com o comentário do irlandês e assenti, ele tinha razão de certa forma.
— Okay, okay... Mas algum de vocês terá que ficar sozinho. — falei e eles se entreolharam.
— Mikey, você sabe que nós gostamos muito de você, mas... — Jack colocou a mão nas costas do amigo que franziu a testa.
— Ah não, gente! — ele gritou e eu saí rindo de trás do carro, indo até Felicity. Esse final de semana prometia.
LOREN
— Cara, os garotos da Roadtrip vão acampar. — Clara disse do nada e eu me virei para ela confusa — Você não os conhece?
— Eu deveria conhecer? — perguntei e ela revirou os olhos, abrindo um sorriso logo em seguida.
— Eles são uma boyband britânica... Já gravaram vários covers fodas!
— De quem vocês estão falando? — Mari perguntou entrando no seu quarto, já que estávamos lá.
— Uma boyband britânica. — respondi e ela abriu um sorriso também.
— Não sabia que você era fã do One Direction, Lolo...— ela respondeu indo até o seu armário pegando um vestido — O que vocês acham desse?
— Você irá para aonde?— Clara perguntou e eu me deitei na cama da ruiva.
— O Hunter me chamou para ir tomar um sorvete, eu devo ir? — ela perguntou meio insegura.
— Eu não sei não, Mari... Você sabe sobre o abismo que a Milena tem pelo Hunter, isso seria muito... — eu a interrompi.
— Olha, eu acho que não... Eu sinceramente acho que a Mari deveria ir, a Milena não irá falar nada e outra, eles não tem nada. — disse sincera e elas me olharam — Claro, converse com ela, não peça permissão.
— Okay, eu vou falar com ela, não gosto de ser talarica não. — ela comentou e eu ri baixinho, a morena saiu do quarto e eu voltei o meu olhar para a Clara.
— E a Roadtrip, irá me mostrar os vídeos deles ou não? — perguntei e ela deu um gritinho, se sentando ao meu lado.
Notinhas: agora, definitivamente, as coisas ficarão boas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harvey Cantwell || Loren Gray ²° [Concluída]
Fanfiction+lorengray || Como segunda temporada de Loren Gray, Harvey está seguindo sua vida, assim como Loren. Mas será que esses adolescentes, ainda irão se encontrar, e resolverem seus problemas?