40

287 29 8
                                    

HARVEY

  Depois que levei a Felicity para cima, ela começou a chorar e nós brigamos. Era a nossa primeira briga e, eu não sei, o que estava acontecendo na minha vida?

Ela saiu correndo do meu quarto e alguns segundos depois escutei a porta bater. Fiquei tão revoltado que comecei a me bater, puxar os meus cabelos para ver se eu conseguia tirar essa dor que eu estava sentindo no meu peito.

Desde que Loren havia chegado, na verdade, desde que eu havia visto a loira pela primeira vez naquela festa, a minha vida mudou totalmente. Mas eu sabia que a culpa não era dela, e sim minha por ter me apaixonado, por amá-la.

Eu sabia perfeitamente que Loren Gray era perfeitamente errada para mim, mas agora eu estava com Felicity e mesmo gostando dela, ela não era a Loren.

LOREN

  Jack e Mikey resolveram mostrar a cidade para Milena e Clara. Mostrar a cidade, sei.

Rye e Andy haviam sumido com a Ana, e eu não sei não... Aí tem coisa.

E bom, nem irei falar de Brooklyn e Thayla, né? Os dois estão se pegando desde a nossa chegada. O casal estava com saudades.

E eu? Bom, eu estava na sala da casa dos garotos sentada no sofá, no Instagram vendo o feed dos meus amigos, já que estava no tédio.

— Você não saiu com os outros? — Harvey perguntou com a testa franzida se sentando no outro sofá.

— Se você está me vendo aqui, é porque não fui, né?! — falei olhando para ele que bufou pegando o seu celular.

Voltei para o meu Instagram e vi uma foto de Luna e Brooke. Ai, meu Deus, que saudade das minhas amigas...

— Você está chorando, Loren? — Harvey perguntou e eu pisquei algumas vezes. Eu estava chorando, caralho.

— Não... Caiu um cisco no meu olho... — falei limpando o meu rosto com as palmas das minhas mãos, olhei para Harvey que me encarava de um jeito engraçado — O que foi?

— Você está até fofa com esse pijama... — ele falou se referindo ao meu pijama de tartaruga.

— Olha, eu não irei sair daqui tão cedo... Para que me trocar? — disse e ele fez uma careta.

— Nojenta, nem toma banho. — Harvey falou segurando o seu nariz e eu o olhei indignada.

— Idiota! — falei jogando uma almofada nele.

— Fedida. — ele disse e eu peguei outra almofada jogando nele.

— Babaca. — disse e foi a vez do loiro de jogar uma almofada em mim.

— Palhaça! — ele falou depois de um tempo rindo e eu me levantei indo na direção do mesmo com uma almofada na minha mão.

— Escroto! — disse antes de começar a bater várias vezes a almofada nele que ria sem parar.

— Ah, Loren Gray, cala a boca e me beija logo. — falou e eu arregalei os olhos, Harvey parou de rir pigarreando — Desculpa, eu não quis dizer isso.

— O que nossa relação virou, hein, Harvey? — perguntei me sentando ao seu lado, sem encarar o mesmo.

— Nem me fale... — ele disse passando as mãos no seu cabelo.

— Quem quer ir no karaokê?! — Mikey entrou em casa gritando e eu olhei para a porta com uma cara de poucos amigos — Atrapalhei algo?

Harvey Cantwell || Loren Gray ²° [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora