46

284 28 3
                                    

LOREN

  Escutei um barulho vindo do andar de baixo e fui correndo para a sala, vendo as cinco garotas jogadas no sofá.

— Mas vocês não iriam voltar só domingo? — perguntei e elas me olharam com olhares que me matariam.

— Como você pode ir embora sem nos avisar?! — Milena gritou e a fúria era visível no seu tom.

— A Clara sabia! — apontei para a ruiva que arregalou os olhos.

— Não vem jogar a culpa em mim não, Gray! — gritou cruzando os braços.

— Não interessa! Nós viemos voando para cá! — Thayla falou também irritada e eu franzi a testa.

— Realmente né... — Mari falou rindo e eu pressionei os lábios, sem conter a risada, todas nós caímos na gargalhada.

As garotas vieram me abraçar do nada depois que nos controlamos.

— Cadê a braveza com a minha pessoa? — perguntei me sentando na poltrona.

— Foi embora igual a nossa preocupação de saber que você estava bem ou não... — Ana disse e eu comecei a puxar uma linha que tinha no meu pijama — Por que fez aquilo, Lolo?

— Harvey descobriu que eu sou adotada... — falei e elas arregalaram os olhos. Puta que pariu elas ainda não sabiam.

— Como assim?! — Milena foi a primeira a se manifestar.

— Longa história, vamos focar no assunto Harvey... — falei e elas assentiram — Então... Ele descobriu que eu fui adotada e por alguma razão, gritou isso para mim e mesmo se declarando, ainda tem a Felicity...

— Bom, tinha a Felicity... — Mari falou recebendo uma cotovelada de Thayla — Ai!

— Como assim? — perguntei franzindo a testa.

— Harvey terminou com a Felicity assim que você foi embora. — Ana falou dando de ombros e todas olharam para ela — O que foi, gente? Alguém tinha que contar.

— Okay... Deixa eu ver se entendi direito, ele terminou com ela? — perguntei e as garotas assentiram — Puta que pariu, Cantwell!

— Se você pensar em voltar para Londres, eu te quebro em pedacinhos! Para nós conseguimos trazer sua mala foi um B.O.

— Obrigada, eu tinha esquecido dela! — falei olhando para a entrada, vendo a minha mala rosa.

— Mas o que você está pensando em fazer quanto ao o Harvey? — Clara perguntou e eu suspirei.

— Não sei... Vamos dar um tempo. — falei sorrindo fraco e a ruiva entendeu o recado.

Harvey Cantwell || Loren Gray ²° [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora