HARVEY
O último show em LA foi normal, tirando o fato de que Loren estava se aproximando dos meus amigos, estava tudo de boa. Felicity iria embora hoje e eu estava feliz por isso, não que eu não gostasse dela, mas o clima que ela havia deixado entre mim e Loren só piorou as coisas.
Agora eu estava no quarto de Jack e Brooklyn resolvendo o que eles iriam fazer em relação às garotas. Sim, os idiotas estão encantados com elas.
— A Clara é incrível, eu estou dizendo! — Jack disse sorrindo e eu fiz uma careta.
— A Thayla é maravilhosa... Eu acho que ela gosta de mim também. — Brooklyn falou e eu comecei a rir — O que foi?
— Primeiro, não se iludam, o amor não existe. — comecei — E segundo, Brooklyn, a Thayla está gostando de você e de mais três.
— E a Clara, o que você tem a dizer sobre ela? — Jack perguntou cruzando os braços.
— Ela é gata, investe. — foi tudo o que eu disse.
— Vocês são uns idiotas. — Rye disse da porta do quarto, ele e Andy entraram e se jogaram na cama de Jack que olhou para eles indignado.
— Ah, claro, falou o cara que estava dando em cima da Ana. — eu disse e Andy olhou para o amigo.
— Como é que é?! — o loiro perguntou e eu passei a mão na nuca.
— Vish, vocês são loucos... Eu vou voltar para o meu quarto e do Mikey, porque ele é o único decente desse grupo. — disse antes de sair, já que precisava deixar Felicity no aeroporto.
LOREN
No fim de semana, eu, as garotas e o Dylan sempre saíamos para comer alguma coisa. Às vezes, íamos a sorveteria ou até mesmo em um restaurante, só que dessa vez seria diferente. Blake e Hunter iriam conosco e os garotos da RoadTrip também.
Harvey, por algum motivo que eu não quero nem saber, não quis ir e bom, isso seria o melhor para todos.
— Okay, okay... Música favorita? — Mikey perguntou para Milena, já que eu estava com os dois, caminhando para a sorveteria. Eu estava sendo uma vela total, mas deixaremos isso em off.
— Why, do Shawn Mendes... — ela disse dando de ombros — E a sua?
— I don't think about you, do Harvey. — ele disse eu o olhei confusa.
— Desculpa me intrometer, mas... Que música do Harvey é essa? — perguntei e Mikey franziu a testa.
— Você não a conhece? Bom... Ele escrevendo há uns dois meses. — Mikey falou dando de ombros e a Milena me olhou. Interessante.
Chegamos na sorveteria e entramos, a maioria do pessoal já estavam lá, só faltava o meu irmão, Hunter e a Mari.
— Oi... — Dylan disse meio sem graça e eu beijei a bochecha do mesmo, me sentando ao seu lado.
— Olá, Dylan... — falei sorrindo, também meio sem jeito.
— Nós precisamos conversar... É, desculpa pelo dia do show, não queria arrumar confusão entre você e o Harvey... Na verdade eu nem sabia que ele era o Harvey. — eu senti a sinceridade em sua voz e coloquei a minha mão por cima da sua, a apertando de leve.
— Tudo bem, Dylan... Não foi sua intenção. — assegurei e o moreno que se tranquilizou, colocando seu braço em volta do meu pescoço.
— Quando aquelas crianças irão chegar? Eu estou com a minha glicose baixa... — Thay disse fazendo metade da mesa rir.
— Acho que eles irão chegar... Agora. — Andy disse e Blake, Hunter, Maria e Harvey entraram na sorveteria.
— O que ele está fazendo aqui? — sussurrei no ouvido da Clara que deu de ombros.
— Finalmente! Eu já não aguentava mais esperar. — Thayla disse mais uma vez arrancando risadas de todos.
— Você não depende de ninguém para pedir, linda. — Maria falou e eu franzi a testa para a mesma. Que arrogância.
— O que vocês irão querer? — um cara dos olhos azuis perguntou e nós fizemos o nosso pedido.
— Eu vou casar com esse garoto! — Thayla falou para Ana alto o suficiente para que todos na mesa escutassem.
— Thayla tem um fogo no rabo, puta que pariu. — disse olhando para Brooklyn que se mexeu desconfortável na cadeira.
— E aquela loira chata, cadê? — Rye perguntou a Harvey que o olhou debochado.
— A loira chata é a minha namorada, tenha mais respeito. — o loiro falou grosseiramente.
— Foda-se, cadê ela? — insistiu o moreno e eu engoli em seco.
— No aeroporto, ela está indo embora. — falou dando de ombros. Interessante...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harvey Cantwell || Loren Gray ²° [Concluída]
Fanfic+lorengray || Como segunda temporada de Loren Gray, Harvey está seguindo sua vida, assim como Loren. Mas será que esses adolescentes, ainda irão se encontrar, e resolverem seus problemas?