32

317 25 0
                                    

[Votem e comentem! Aproveitem a leitura!]

HARVEY

  Tudo havia mudado desde que eu cheguei em Londres. Os garotos voltaram à sua turnê normal pela Europa, eu voltei para a escola e sem notícias de Loren ou dos nossos amigos. Mas a única coisa que eu sabia era que agora eu poderia ficar em paz, pois já estávamos resolvidos, em partes.

Eu a queira mais do que tudo, mas havia dois motivos que me impediam: Felicity e Dylan. Primeiro: Felicity acha que estamos namorando e eu não quero machucar a loira que é tão importante para mim. Segundo: aquele amiguinho da Loren provavelmente já está aos beijos com a mesma.

— Está tudo bem, amor? — Felicity perguntou e eu assenti, com um sorriso fraco.

LOREN

Agora eu estava prestes a conversar com Dylan, só faltava o moreno chegar.

— Loren? — sua voz ecoou no meu ouvido e eu me virei para o mesmo. Eu havia marcado com ele no parque, um lugar calmo para conversarmos.

— Oi, Dy... — falei quando o mesmo me abraçou.

— Estava morrendo de saudades... — ele disse com um sorriso tímido no rosto e eu me xinguei mentalmente por isso.

— Você está bem? — perguntei e ele ofereceu a mão para mim e eu aceitei, entrelaçando nossas mãos.

— Sim, e como foi a sua viagem? — ele perguntou e começamos a caminhar pelo parque.

— Sobre isso, temos que conversar, Dylan. — falei e ele virou o seu rosto para mim — Eu gosto muito de você, mas... Eu não estou pronta para ter um relacionamento agora, faz pouco tempo que eu terminei com o Harvey...

— Eu entendo, Loren, de verdade... Mas nada fará eu parar de gostar de você, acredite, você vale ouro. — ele falou com um sorriso fraco e continuamos caminhar em silêncio — E sobre o beijo, foi por impulso..

— É... Não irei negar, você beija bem pra caralho. — falei e ele riu, me fazendo rir também.

— Quer tomar um sorvete? — perguntou e eu sorri.

— Eu adoraria.

[...]

— Okay, preciso te contar tudo com detalhes... — Thayla disse quando estávamos nos preparando para dormir.

— Me contar o que? — perguntei me sentando em minha cama e a mesma se apoiou na janela.

— Sobre o Brooklyn... — falou colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha.

— Ai meu Deus, você está apaixonada! — falei arregalando os olhos.

— O que?! Não! Eu não me apaixono. — falou cruzando os braços vindo até a minha cama.

— Mas você está apaixonada, acredite. — falei assim que ela se sentou na minha frente — Okay, me conta, vai...

— Assim, quando você estava apresentando naquele dia, eu e as garotas aproveitamos para conversar com os garotos, não somos bobas... — ela disse e eu ri, assentindo — Mikey foi direto falar com a Milena, Clara foi falar com o Jack, Rye e Andy foram juntos conversar com a Ana e bom... Hunter e Mari foram para um canto, provavelmente ficar.

— Caralho! E as garotas? Elas ficaram com os meninos? — perguntei ansiosa para saber sobre o que tinha acontecido.

— Então, eu não sei... Mas eu já cheguei dando em cima do Brooklyn, não iria perder o meu tempo, né? — ela falou e eu assenti, rindo — O loiro caiu na minha lábia rapidinho e bom, nós nos beijamos uma vez, depois veio outra e mais outra...

— Senhor, me poupe dos detalhes! — falei gargalhando e a morena riu também.

— Eu não sei não, viu... — ela disse e eu parei de rir, me controlando — Eu acho melhor eu não iludir o coitado, ele é gente boa...

— Alguém está apaixonada! — gritei e logo escutei uma batina na porta, vendo Milena a abrir devagar.

— Eu preciso falar com vocês... — a morena tinha um sorrisinho no rosto e eu fiz um gesto para que a mesma se aproximasse — E é sobre o Mikey.

— Entra na fila que eu já estou contando a minha história com o Brooklyn! — Thay falou e eu assenti, sorrindo.

— Mas a minha é rapidinha, Thay! — a morena choramingou e a amiga revirou os olhos.

— Okay, pode falar... — Thayla murmurou arrancando uma dancinha de comemoração de Milena.

— Tudo bem, eu irei resumir a história... Depois do dia da sorveteria, Mikey e eu trocamos os nossos números e conversamos desde então, e... Ele quer que a gente vá para Londres! — ela falou animada e eu arregalei os olhos.

— C-como assim? — perguntei e ela passou os braços em volta do pescoço de Thayla.

— Ele falou que ele e os garotos estão em uma turnê pela Europa agora, mas assim que eles chegaram em Londres querem nos ver. — Milena disse e eu dei um pulinho.

— Isso é a minha chance! — falei caindo da cama, fazendo as morenas gargalharem.

— Chance? — Thayla perguntou.

— A minha chance de ter o Harvey de volta! — falei me levantando.

— A nossa conversa de hoje mais cedo não significou nada para você? — Milena perguntou e eu neguei — Tudo bem, eu desisto de você.

Harvey Cantwell || Loren Gray ²° [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora