28

292 28 1
                                    

HARVEY

  Eu vi Blake saindo ao lado de Loren e fiquei preocupado de certa forma. Fingir não me importar já estava cansando e, porra, Loren é uma garota maravilhosa e sabe que errou, mas eu também errei ao não deixá-la dizer o que realmente aconteceu. Me levantei e segui eles, qual é, eu sou curioso.

Assim que vi Loren e Blake conversando no fundo do local do show, me escondi atrás da porta e tentei escutar a conversa, mas algo me chamou atenção e eu arregalei os olhos.

— Acho que não tem uma forma boa de dizer isso mas... Loren, você é adotada. — o loiro disse e eu coloquei as mãos na minha boca, inconformado.

Sem conseguir terminar de ouvir, voltei para o local onde o Squad Canguru estava e Joey me olhou estranho.

— Aconteceu alguma coisa, cara? — perguntou e eu neguei.

LOREN

  O segundo show seria amanhã e eu poderia ficar de boa durante esse tempo. Então, assim que o show acabou, eu e o Squad Canguru fomos para um shopping, onde eu ia sempre quando ainda morava no Texas.

Agora eu estava assistindo filme com o meu irmão e os garotos. E antes que vocês perguntem, sim, eu estou de boa com o fato de que eu sou adotada, qual é, isso não mudará em nada na minha vida. Eu sou e sempre serei uma Gray.

— Quero assistir um filme de ação. — Johnny falou entediado.

— Ah, John! Deixa esse terminar... Eu irei embora daqui a três dias. — falei fazendo biquinho e ele cruzou os braços.

— Chantagem emocional não se faz, Gray! — ele gritou frustrado.

— Calem a boca, está na melhor parte! — Sartorius mandou e eu me virei para a tv.

Estávamos assistindo A pequena sereia, e quem havia escolhido foi o Jacob. Ariel e o príncipe Eric estavam no barco e aquele caranguejo cantando igual um idiota. Okay, esse filme não é para mim.

— Gente, vamos mudar o filme? — perguntei e Johnny jogou a almofada em mim. Filho da puta.

[...]

— Como você está se sentindo em relação ao Harvey, Loren? — Luna perguntou e eu dei de ombros. Era a primeira vez que eu ficava sozinha com a minha melhor amiga desde que cheguei.

— Sei lá, Luna, é estranho vê-lo, sentir o cheiro dele... E saber que eu não posso tocá-lo e beijá-lo. — fui sincera e ela tocou no meu ombro.

— Mas você já tentou falar com ele? — ela perguntou novamente e eu olhei para as minhas mãos.

— Sim, aí a namorada dele entrou e se pendurou nele. — disse e senti um nó na minha garganta.

— Que namorada? Harvey está namorando? — ela perguntou assustada e eu dei uma risada de sua reação.

— Uma tal de Felicity... Eu não sei não, acho que o Cantwell seguiu em frente sem mim... — falei e ela franziu a testa.

— Mas o Harvey não namora, Loren. — ela falou e pegou o seu celular do bolso — Espera um minuto.

— O que você irá fazer? — perguntei e ela colocou o celular na orelha, fazendo sinal para que eu ficasse quieta.

— Joey? Você está com o Harvey? — eita porra.

— Não! Não faz isso, Luna! — eu gritei sussurrando, confuso (eu sei), e a morena deu um tapa na minha cabeça.

— É que eu vi aqui em um perfil no Instagram que ele estava namorando uma tal de Felicity, é verdade? — perguntou e eu bati a minha mão na minha testa. Porra, Luna — Ah, obrigada bebê... Tchau, te vejo mais tarde.

Ela desligou o celular e eu comecei a pular no meio da rua, parecendo uma louca.

— Por que você fez isso?! — perguntei e vi o sorriso no rosto da mesma — Qual é, porque você está sorrindo assim?

— Relaxa, Loren Gray, eles não namoram.

Harvey Cantwell || Loren Gray ²° [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora