[votem e comentem! Boa leitura Girassóis 💖]
HARVEY
- Feliz natal, Loren Gray.
Falei ao ver Loren - que estava gostosa pra caralho - na escada, a garota estava completamente parada me encarando, diga-se de passagem, em choque.
Me aproximei ao pé da escada e ela deu um sorriso meio sem graça, descendo até parar na minha frente.
- Olá, Harvey Cantwell. - falou cruzando os braços e eu estendi a minha mão para a mesma.
- Eu sempre sonhei em fazer isso no baile da escola, mas nunca tivemos a oportunidade. - falei e ela deu de ombros, aceitando a minha mão de bom grado.
- Nós estudamos por uns dois meses juntos, era meio provável de que nunca faríamos isso. - ela disse e eu sorri para a mesma que agora estava do meu lado, indo para o meio da sala.
- Loren, Loren... Que falta de educação. - falei e ela me olhou confusa, dei um riso rápido antes de continuar - Não desejou feliz natal para mim? Isso é maldade...
- Feliz natal, Harvey Cantwell... - ela disse revirando os olhos e começamos a dançar devagar, totalmente fora do ritmo da música eletrônica que estava tocando.
- É tão bom estar de volta. - disse e ela assentiu, sorrindo.
- É tão bom você estar de volta, Harv. - Loren disse passando a mão de leve na minha bochecha e Milena cutucou o seu ombro, sussurrando ao ouvido de Loren, que assentiu, antes de Milena sair.
- O que aconteceu? - perguntei curioso e a loira a minha frente apenas indicou a porta da casa, arqueei as sombrancelhas com um sorriso malicioso - Você quer abusar de mim, Loren Gray?
- O que?! Harvey, você é impossível! - ela disse rindo mas me puxou para porta, onde eu tive a surpresa quando a loira abriu.
Era uma espécie de varanda, onde tinha uma vista maravilhosa para a praia. A varanda estava enfeitada com várias luzinhas brancas e tinha um banco de madeira branco ao lado da porta.
- O que achou? - ela perguntou se sentando no banco e eu me sentei ao lado da mesma.
- Isso é... Uau! - foi tudo o que eu disse, observando a praia, vendo a lua cheia iluminar a água.
- Isso é perfeito, não?! - ela perguntou deitando sua cabeça sobre o meu ombro.
- Eu fiquei com vontade de... - antes que eu pudesse terminar ela se levantou por um pulo.
- Eu não vou transar com você, Harvey! - ela disse com a testa franzida e eu fiz uma careta.
- Eu estava com vontade de cantar, não de transar... - disse e ela começou a rir - Sua estraga clima do caralho.
- Eu também te amo, Harvey. - ela disse ainda rindo mas parou depois de dizer aquelas palavras.
- Eu ainda te amo, Loren Gray. - falei me levantando ficando próximo a Loren.
Nós fomos nos aproximando até nossas respirações estarem pesadas o suficiente para eu colocar a minha mão em sua cintura, fazendo a loira rodear seus braços por volta do meu pescoço. Eu acabei com a distância entre nós colando nossos lábios e foi como se uma explosão estivesse presente no meu estômago, nossas línguas se entrelaçavam e dançavam conforme o ritmo dos nossos corações.
Comecei a passar minha mão pelas suas costas e ela puxou os fios do meu cabelo, me fazendo morder o seu lábio inferior. Puta que pariu, beijar ela é tão bom.
- Ei, vocês querem escutar o Jacob can... - Mikey entrou na varanda fazendo com que Loren se afastasse. Vai se foder Cobban - Foi mal...
- O Jacob irá cantar? - Loren perguntou arqueando as sombrancelhas e eu me virei para ela - Nós temos que ver isso.
- Eu não sei quem eu irei matar primeiro, Sartorius ou o Cobban. - sussurrei para ela que riu.
Mikey franziu a testa e nós seguimos o moreno até a sala, onde todos estavam espalhados entre os sofás e o chão. Jacob estava em um sofá ao lado de Alexis e Milena, segurando um violão em suas mãos.
- Agora eu irei cantar uma música que eu escrevi... É para uma garota que eu acho que irá amá-la... - ele disse e eu olhei para ele surpreso. Jacob querer algo com alguém?
O moreno começou a cantar uma música que até então era legal, e no final da canção ele disse que o nome era Chapstick e uau, o garoto tinha um dom para cantar.
- Que tal irmos para a praia? - Thayla sugeriu e Milena franziu a testa.
- Mas nós temos uma programação para seguir, e... - antes que a morena pudesse terminar, todos levantaram, inclusive seu namorado.
- Hoje é natal, amor, relaxa... - Mikey disse e ela suspirou, de levantando também. Todos saíram e eu e Loren fomos logo atrás, caminhando pela areia fofa de mãos dadas.
- Eu estou tão feliz, Gray. - falei quebrando o silêncio e uma brisa leve balançou o cabelo loiro da Loren.
- Eu também, Cantwell. - ela disse e nós paramos de andar, observando a lua - Me prometa que nunca irá embora.
Ela disse e eu suspirei.
- Eu gosto mais de mim quando estou com você, Loren... E eu prometo que eu não irei embora, não se você não quiser. - falei sorrindo e ela colocou a mão sobre a minha bochecha, acariciando o local.
- Você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, Harvey Cantwell. - Loren falou por um sussurro e eu mordi o lábio inferior.
- Para, você está me deixando excitado. - falei e ela fechou os olhos, respirando fundo.
- Eu desisto de você. - falou e começou a correr para perto de nossos amigos, no caso, para longe de mim.
- Mas eu não desisto de você, Loren Gray! Nem nos meus pesadelos! - gritei indo correr atrás da mesma. Tudo está voltando ao normal, ou quase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harvey Cantwell || Loren Gray ²° [Concluída]
Fanfic+lorengray || Como segunda temporada de Loren Gray, Harvey está seguindo sua vida, assim como Loren. Mas será que esses adolescentes, ainda irão se encontrar, e resolverem seus problemas?