04

410 27 2
                                    

HARVEY

— Ei, você não é aquele garoto famoso? — alguém me perguntou, levantei o olhar, dando de cara com a pessoa.

— S-sou... Meu nome é Harvey. — disse sorrindo, a garota se sentou ao meu lado. Já que estávamos no intervalo e falou:

— Eu sou a Felicity, prazer em te conhecer, Harvey. — a loira dos olhos verdes, sorriu.

— O prazer é todo meu, Felicity.

LOREN

  Meu celular começou a tocar fazendo as garotas olharem para mim, já que estávamos em um lugar público.

Tínhamos mesmo saído para comer pizza, só não sabia que iríamos para, quase, uma balada.

Ligação on

Ja esqueceu de nós, Loren?! — a voz do meu irmão, tomou conta dos meus ouvidos.

— Desculpa! Eu esqueci de ligar quando cheguei! — gritei.

Você está a onde? Que barulho é esse? — ele perguntou e quando eu fui responder, a Mari tirou o celular da minha mão.

— Olha Blake, eu te amo, mas deixa a sua irmã curtir porra! Ela acabou de chegar. — falando isso, desligou. Olhei impressionada para a garota que devolvia meu celular.

Ligação off

— Obrigada.— agradeci.

— Disponha! — ela falou e eu comecei a rir.

— Quem usa "disponha" em pleno século vinte e um? — Clara perguntou e a Mari deu de ombros.

— Nada de brigar, viu Marias! — Ana disse e eu me virei para a mesma.

— Tô com fome. — foi tudo o que eu disse.

— Eu também. — ela fez uma careta se virando para a Milena — Quando vamos comer?

— Daqui vinte minutos, okay? Vamos dançar mais um pouco. — as garotas concordaram e eu disse que iria procurar uma mesa.

Andei bastante, e por sorte, achei uma perto da cozinha. É hoje que eu passo mal de tanto comer, pensei.

Peguei meu celular assim que me sentei e vi várias mensagens das garotas, como também mensagens dos grupos, resolvi entrar para ver se tinha alguma coisa de interessante.

Me desanimei ao constatar que o squad canguru está se desfazendo aos poucos, já que eles não estavam mais conversando como antigamente, ou para ser mais específica, antes da merda.

Acho que o mais doloroso não foi o Harvey terminando comigo, mas sim seu olhar... Ele estava bravo, decepcionado e triste. Isso era o que mais me matava por dentro.

Dois meses antes...

— Harvey não faz isso, por favor...— eu segurei seu braço, antes que o mesmo descesse.

— Loren, eu prometi nunca te machucar, por que fez isso comigo? — perguntou sem conseguir olhar nos meus olhos, e senti meus olhos se encherem, mais uma vez, de água.

— Harvey... — eu murmurei e ele se soltou, descendo. Todos os nossos amigos estavam lá, exceto o Hunter, que havia ficado na sua casa... Esse foi o nosso combinado.

— Cadê ele?! — o Harvey gritou assim que pisou no primeiro andar, vi suas lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

— Calma, Harvey... Vai por uma roupa! — Joey falou e o loiro negou.

— Vocês sabiam dessa merda?! Há quanto tempo isso aconteceu, porque pela cara de vocês... Eu só fui feito de trouxa! — ele gritou mais uma vez, e todos ficaram quietos.

— Harvey, vai colocar alguma coisa, se acalma... Vamos conversar civilizadamente. — Jacob disse tentando acalmar o Harvey, que sorriu ironicamente.

— Ah claro, quando o assunto foi a merda do seu apito idiota que eu quebrei, todo mundo levou a sério! Agora quando o assunto é traição, vocês acham que é piada?! — recuperando o fôlego, continuou — Eu sinceramente, cansei de vocês. Eu estou oficialmente, fora do squad canguru.

Passando por mim, subiu rapidamente, escutei a porta fechando com força, minhas pernas começaram a formigar e eu caí no chão.

— Loren... — Luna veio me abraçar e os garotos se entreolharam, ainda sem reações.

— Acho melhor nós subirmos... — Joey falou e só consegui sentir as garotas tentarem me levar.

— O que você fez, Harvey...— Lexi murmurou, passando as mãos sobre o cabelo. Parecendo nervosa.

— A culpa é minha! Eu que fui a burra, eu que fui a infiel... Eu nunca amei tanto alguém como o amo o Harvey, agora eu o perdi por conta de um caso da passado. — disse entre lágrimas, as garotas se entreolharam e eu comecei a soluçar.

— Acho melhor, eu te levar para casa. — a voz de Blake ecoou no local, me fazendo assentir, ainda com os olhos fechados.

Dois meses depois...

— Loren? Você está me ouvindo? — Ana perguntou e eu balancei a cabeça, me desfazendo dos meus pensamentos.

— O quê? — perguntei e ela franziu a testa.

— Eu perguntei qual pizza você vai querer. — ela disse e foi aí que eu percebi que as garotas já estavam sentadas na mesa.

— É... Tanto faz... — foi tudo o que consegui dizer.

— Estava pensando nele, Loren? — Thay perguntou e eu assenti, dando de ombros.

— É normal... Já me acostumei com ele invadindo meus pensamentos do nada. — fiz um sorriso fraco.

— Só relaxa, okay? Você está conosco agora, vai tudo ficar bem. — Mari colocou a mão sobre a minha, me confortando.

— Okay, vocês vão querer pizza de quê? — Milena perguntou, desviando do assunto, e eu agradeci com o olhar.

— Querem saber? Deveríamos ir dançar e aproveitar a minha primeira noite aqui, depois comemos! — falei, tentando me animar, as garotas me olharam e riram.

— Pode ser depois da pizza? Porque eu realmente estou morrendo de fome. — Clara falou sem tirar o sorriso do rosto.

— Quero a pizza na mesa, agora! — Thayla falou batendo de leve na mesa.

— Mas nós nem pedimos ainda, linda. — Ana falou debochada e eu sorri.

— Então o que estamos esperando? Eu hein...— foi a vez da Milena debochar e eu ri, essas garotas eram as palhaças, mesmo não querendo.

[...]

— Nunca comi tanto na minha vida! — berrei assim que chegamos em casa. Sim, eu já me sentia em casa.

— Realmente, dessa vez, exageramos... — Mari se jogou no sofá, sendo seguida pela Clara e a Ana.

— Nunca mais como nada. — Thay disse se sentando no chão.

— Daqui a pouco, você vai estar procurando algo pra comer na geladeira, Thayla, fica quieta. — Milena falou, ainda em pé.

— Não posso nem contrariar, até eu sei que é verdade. — a morena que estava no chão, disse e todas nós rimos.

— Garotas, eu irei dormir... Porque pelo jeito, vamos ter aula amanhã. — disse subindo um degrau.

— Nem acredito que já é domingo! — Clara falou e eu ri, subindo o resto.

Cheguei no meu quarto e fui peguei meu pijama, que estava dentro da mala. Anotei mentalmente que precisava desfazê-la. Fui para o banheiro do corredor e me troquei, fazendo,  logo em seguida, minha higiene bucal e fui direto para a minha cama.

Antes de dormir, fui até a minha mala, novamente, pegando de lá o meu porta retrato, que havia tirado com todos do squad canguru no dia que nós acampamos, colocando o mesmo no criado mudo.

Me deitei novamente, me permitindo desfrutar de um sono tranquilo e profundo.

Harvey Cantwell || Loren Gray ²° [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora