[ NÃO SE ESQUEÇA DE VOTAR! BOA LEITURA!]
HARVEY
Ver Loren nos braços de Dylan e ainda beijando ele, fez o meu coração quase sair pela boca. Uma vontade de chorar me dominou e eu senti a minha garganta formar um nó.
— Harvey, você está bem? — Rye perguntou preocupado e eu assenti.
— Só vou chamar a Gray para irmos. — falei me aproximando do casal do ano — Ô casal, sinto muito estragar a festa mais temos que ir, Loren Gray.
A chamei pelo nome, foda-se. Eu sabia que isso a afetaria de certa forma e pelo jeito, funcionou. Loren saiu dos braços de Dylan e veio até o meu lado, me olhando com uma expressão indecifrável. Ela olhou para a frente logo em seguida e saiu para perto de seu irmão.
Okay, eu ainda amo essa garota, mas claramente eu não irei falar nada, nem que me paguem.
LOREN
Passei pelo Harvey e fui para perto de Blake e Hunter.
— Que beijão, hein... — Blake disse e Hunter passou seu braço por volta do meu pescoço.
— A Gray mais nova está crescendo. — Rowland disse e eu passei o meu braço pela sua cintura.
— Cala a boca, Rowland... Já falou com a Mari? — falei e ele se distanciou de mim, indignado.
— Pessoal, vamos embarcar? — Blair disse e assentimos. Olhei para trás e Dauzat estava com os braços cruzados e um sorriso enorme me encarando. Em que eu fui me meter?
Começamos a caminhar até o avião e fui para perto de Jack e Mikey, já que eram os únicos que eu realmente conversava.
— Ei, Loren... Como nós podemos te chamar? — Cobban perguntou e eu fiz uma cara pensativa, enquanto subiamos a escada do avião.
— Lolo? Tanto faz. — falei dando de ombros.
— Gostei, Lolo. — Jack falou e eu sorri para o mesmo.
Assim que todos já estavam no avião, Blake se sentou na minha frente, e quando eu me sentei, vi Harvey ao meu lado e bufei, era só o que me faltava. Quando eu ia falar com o meu irmão, ele e Hunter estavam falando sobre mim, então fiquei quieta para escutar do que se tratava.
— Eu estou falando cara... Faz três meses que você descobriu isso, você tem que contar para a Loren! — Hunter disse meio baixinho, mas consegui escutar entre os bancos.
— Ela ainda está sentida por causa do que aconteceu com o Harvey, Hunter... Eu irei contar quando for a hora, eu prometo. — meu irmão disse, respirando fundo.
— Ela pode descobrir, Blake... Pense nisso. — o moreno falou encerrando a conversa e eu me encostei com tudo no banco.
— Aconteceu alguma coisa? — Harvey perguntou sem olhar para mim, apenas lendo uma revista em quadrinhos.
— Blake está escondendo algo de mim... — murmurei com os olhos fechados — E provavelmente é algo que eu irei surtar.
— Bom, você escondeu dele que pegou o melhor amigo dele, então vocês estão meio quites, não? — ele me olhou pela primeira vez sem sua frieza ou sua expressão debochada.
— Por que você é assim, Harvey? — perguntei e ele me olhou confuso — Por que joga os meus erros na minha cara?
— A verdade às vezes dói, Loren Gray.— o loiro disse e colocou a revistinha de lado — Sabe o quanto doeu em mim saber que você me traiu?
— Harvey, eu sinto... — antes que eu pudesse terminar ele me interrompeu.
— Não, você não sente... Essa é a questão, sempre foi ele Loren, nunca fui eu. — ele se lamentou e eu senti que iria chorar a qualquer momento.
— Eu prometi a mim mesma e à Luna que eu iria esperar o tempo passar para que você pudesse mudar de ideia. — falei dando de ombros e ele virou o seu corpo para mim — Eu poderia te dar mil motivos, e eu sei, você tem que fazer isso sozinho... Mas não temos que crescer...
— Loren, você já parou pra pensar que o mundo não gira em torno de você? Eu segui em frente e você também, pelo jeito... — ele falou olhando para o chão e suspirou me olhando novamente — Então viva a sua vida, da mesma forma que eu estou vivendo a minha.
Ai, isso doeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harvey Cantwell || Loren Gray ²° [Concluída]
Fanfiction+lorengray || Como segunda temporada de Loren Gray, Harvey está seguindo sua vida, assim como Loren. Mas será que esses adolescentes, ainda irão se encontrar, e resolverem seus problemas?