10

319 25 13
                                    

HARVEY

— Com assim você marcou um show em outro país para daqui a um mês?! — Rye gritou para o telefone e eu olhei para o Mikey.

Nós tínhamos voltado do acampamento, e bom, nem irei comentar de quando eu e a Felicity nos beijamos... Uma única vez. Desde então eu ainda não consegui encarar a mesma.

— Eu acho legal irmos para os Estados Unidos... — Jack disse dando de ombros e eu assenti.

— Se vocês quiserem, eu posso até ir junto... Não tem o porque eu ficar aqui sozinho. — falei e Brooklyn assentiu.

— Seria foda conhecer as americanas... Mas não existe nada melhor do que uma brasileira. — disse com o seu sorriso e olhar cheios de malícia.

— Eu não sei não... Daqui a um mês a banda pode acabar, nunca se sabe! É muito tempo. — Andy disse e os garotos arregalaram os olhos — O que, gente?! Eu estou brincando!

— Não brinque perto do Rye... Ele está prestes a explodir.— Mikey falou rindo e eu concordei.

— Puta que pariu! — Rye berrou desligando o telefone e vindo até nós — Teremos que fazer um show nos Estados Unidos mês que vem...

— Olha, se vocês quiserem... Eu posso abrir o show para vocês. — falei dando de ombros e os garotos sorriram.

— Você faria isso mesmo, Harvey?! — Jack perguntou animado e eu assenti.

— Woooow! Esse show irá ser épico! — Andy disse e eu ri. Eu sabia que era verdade.

LOREN

  Eu simplesmente não sei mais o que fazer. Harvey estava realmente seguindo sua vida, enquanto eu tentava ao máximo não pensar sobre isso. Mas será que eu fui importante para ele? Será que ele sofreu com o nosso término ou até mesmo ficou noites em claro pensando na merda que eu fiz? Enfim, eu não deveria estar me torturando com esses pensamentos.

Olhei pela janela do meu quarto enquanto a Thayla estava tagarelando sobre como o meu irmão era gostoso, nas palavras dela.

— Você tem que fazer nós ficarmos juntos! Ele é o amor da minha vida, Loren! — ela disse e eu dei uma risada, me virando para a mesma.

— Mas você não era apaixonada até semana passada pelo Aaron, Thay? — perguntei.

— O Aaron já é passado, eu sei que o Blake é diferente... — disse e eu neguei, ainda rindo.

— Eu quero ir muito no show dos garotos da RoadTrip... — disse e ela fez uma careta.

— O Brooklyn é gato pra caralho... — ela falou mexendo no seu celular e logo depois me mostrou uma foto do loiro.

— E o Blake? — perguntei e ela deu de ombros.

— Ele é o amor da minha vida, mas se não der certo... Tenho o Brooklyn. — disse e eu não me segurei, rindo alto.

— Você é de outro planeta, Thayla! — disse rindo e ela mostrou a língua para mim.

— O que vocês estão rindo? — Ana perguntou entrando no nosso quarto e eu me virei para ela.

— Estou rindo da Thayla e dos mil crushs dela! — falei e recebi uma almofada na minha cara— Oh, porra!

— Você mereceu! — gritou a morena e vi a Ana rindo.

Harvey Cantwell || Loren Gray ²° [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora