Harvey
Eu e Loren estávamos deitados em sua cama conversando e escutamos a porta bater. Franzi a testa e continuei a falar, escutando mais uma vez batidas.
— O que foi, porra?! — gritei levantando e abri a porta, vendo Jacob com um sorriso de orelha a orelha na porta — O que você quer?
— Harvey, Loren... Reunião! — ele gritou e saiu correndo, olhei para Loren que deu de ombros se levantando.
Descemos devagar as escadas e vimos os membros do Squad Canguru espalhados pela sala.
— Quando vocês chegaram? — Loren perguntou olhando para o irmão, que levantou as mãos — O que aconteceu?
— Gente... — Jacob disse e vi seus olhos marejarem — Eu quis fazer uma reunião especial para esse momento, todos sabem que ano passado o nosso querido Harvey matou a Tiffany...
— Em minha defesa, todos odiávamos ela, continue. — disse e Loren bateu no meu braço para que eu ficasse quieto.
— Voltando... Agora, um ano depois desse acontecimento... — ele falou e todos começaram a dizer "nossa quanto tempo" ou "passou muito rápido" — CALEM A BOCA, OTÁRIOS!
— Então fala logo, elfo! — Brandon disse e Jacob fez uma pose dramática, tirando risadas de todos.
— Quando nós estávamos no Brasil, uma fã me deu uma coisa... — Sartorius falou colocando as mãos no bolso.
— Ah não! — falei.
— Eu apresento a vocês... — ele continuou e eu passei as mãos no cabelo.
— Ah não! — gritei, só por Deus, viu?!
— A Lorelai! — ele também gritou, tirando um apito vermelho de dentro do bolso e o levantando, para que todos pudessem ver.
— Era só isso? — Hunter perguntou entediado e eu fiz uma careta.
— Ninguém pode substituir a Tiffany, Jacob... Como você pode? — Alexis falou e eu olhei para Loren que fez uma cara de "se você falar mais alguma coisa, vai apanhar".
— M-mas... Eu achei que vocês ficariam felizes! — ele falou se sentando na poltrona ao seu lado — Eu estou feliz.
— Na verdade ninguém se importa mesmo, sinto muito, dude. — Joey falou e eu revirei os olhos, me virando. Eu não ficaria escutando isso.
— Eu só fiz essa reunião para dizer que o Harvey não chegará perto da Lorelai. — o moreno disse e eu levantei a minha mão, mostrando o dedo do meio — Seu sem educação!
— Você é um doente, Jacob. — gritei já subindo as escadas do segundo andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harvey Cantwell || Loren Gray ²° [Concluída]
Fanfiction+lorengray || Como segunda temporada de Loren Gray, Harvey está seguindo sua vida, assim como Loren. Mas será que esses adolescentes, ainda irão se encontrar, e resolverem seus problemas?