17

372 28 16
                                    

HARVEY

  Assim que chegamos ao hotel, Felicity se sentou na minha cama e eu cruzei os braços, vendo a mesma na minha frente.

— Por que você veio? — foi tudo o que consegui perguntar para a loira.

— Eu não queria perder o show do meu namorado. — ela disse sorrindo e eu arqueei as sombrancelhas — Qual é, Harvey! Você não está feliz?

— Estou... É que é estranho, eu meio que estou trabalhando. — disse passando a mão na nuca. Na verdade eu não tinha muita certeza se havia ficado feliz.

— Eu vi como você estava trabalhando com a Loren Gray. — Felicity falou olhando para a sua unha e depois para mim, revirando os olhos — Eu estou brincando, eu não sinto ciúmes da sua ex, relaxa.

— Eu não estou preocupado com isso, só quero saber o porque de você ter saído de Londres para vir aqui. — falei e ela se levantou, vindo na minha direção.

— Eu já disse, eu quis ver o primeiro show do meu namorado. — ela falou e eu meio que me senti desconfortável com o rótulo.

LOREN

  Assim que acordei, as garotas invadiram o meu quarto se sentando em todos os cantos. Contei tudo o que o Blair havia me dito e elas ficaram mais agitadas que o normal.

— Ai, gente... O Jack é lindo, né? — Thayla falou e Clara a olhou feio.

— Sai, você fica com o Brooklyn. — a ruiva disse cruzando os braços.

— E quem disse que eu já não fiquei, fofa? — a naja falou e eu a olhei indignada.

— Thayla, você é impossível. — Mari comentou e eu concordei.

— O Mikey é tão lindinho... E engraçado. — Milena disse olhando para suas mãos. Ai, meu Deus, ela estava com vergonha!

— Rye e o Andy são gatos, não sei quem me deixa mais excitada. — Ana falou e eu comecei a rir.

— Eu conversei com o Jack e ele é muito gente boa. — Clara falou dando de ombros.

— E você Mari, gostou de quem? — perguntei e ela deu um sorriso sem graça para a Milena.

— Eu estou gostando do Hunter.

[...]

  Cheguei no ensaio dos garotos da RoadTrip e sorri ao ver eles conversando. Será que eles ficariam com as garotas?

— Olá, gente... — cumprimentei eles, meio sem jeito. Eu ainda não tinha intimidade com eles.

— Ei, Lorenzinha! Vem cá... — Mikey me chamou e eu o agradeci mentalmente por isso.

— Queríamos saber das suas amigas... — Rye foi direto, me fazendo rir.

— Não ria, é sério... Nós gostamos delas. — Jack disse tímido e eu sorri para o mesmo.

— Bom, para ser sincera, elas também gostaram de vocês. — disse piscando para os mesmos e fui em direção ao banheiro.

Nós iríamos ter um show essa noite e logo partiríamos para Nebraska. Não irei negar, eu amaria ver Luna, Brooke e o resto do pessoal.

— Ei, eu preciso usar o banheiro... Você pode ir rápido? — ouvi aquela voz em um tom normal, sem sarcasmo ou ironia. Provavelmente ele não sabia que era eu.

Saí do meu transe e pisquei algumas vezes, me olhando no espelho, respirando fundo antes de sair, dando de cara com Harvey.

— Não me olhe assim, você e eu temos muita história. — falei assim que ele travou o maxilar ao me ver.

— Nós tínhamos muita história, Loren... Pare de agir como se você não fosse a culpada do nosso término. — falou antes de passar por mim e entrar no banheiro.

Respirei fundo sentindo os meus olhos arderem e olhei para o teto. Na tentativa de me controlar e não chorar ali.

— Então, o que vocês querem saber das garotas? — perguntei indo até os garotos que me olharam com sorrisos maliciosos.

— Então... E aquela sua amiga Thayla? — Brooklyn perguntou e eu cruzei os braços, sem tirar o sorriso discreto do rosto.

— Ela está bem... Como a Milena, a Clara, a Maria e a Ana. — falei e eles me olharam com uma cara de "sério, Loren?".

— Na moral mesmo, aquela Maria está tendo algo com o seu amigo... O Hunter, né? — Andy perguntou e eu dei de ombros.

— Eu não sei, na verdade... Mas só sei de uma coisa, eu não estou gostando nada do que está acontecendo. — fui sincera e eles me olharam curiosos.

— A Milena está gostando de alguém? — Mikey perguntou apreensivo e eu arregalei os olhos, abrindo um sorriso, provavelmente, enorme.

— Está, alguém dessa rodinha que se chama Michael Patrick Cobban. — falei com um sorriso malicioso e o moreno arregalou os olhos, rindo sem graça.

— E o Dylan, hein, Loren? — Rye perguntou e eu me virei rápido para o moreno que começou a rir.

— Você é um idiota... — murmurei.

— Eu sei. — ele deu de ombros e Blair chegou perto de nós, ao lado de Harvey.

— Seguinte, iremos mudar o esquema... Loren irá abrir os shows e Harvey irá fechá-los. — Blair disse e eu vi Harvey franzir a testa.

— Por quê?! — perguntou meio gritando.

— Por mim tudo bem... — Disse e os garotos da RoadTrip concordaram.

— E também, já comprei as passagens de todos. — o empresário dos garotos disse e eu sorri. Esses shows seriam incríveis.

— Amanhã nós iremos que horas? — Brooklyn perguntou e eu me sentei no chão do palco.

— Às nove horas. Quero todos no aeroporto, no máximo, às oito. — Blair falou antes de encerrar — Bom ensaio!

Harvey Cantwell || Loren Gray ²° [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora