59

243 19 6
                                    

[esse capítulo está enorme, então me ajudem ai e votem, boa leitura Girassóis 💖]

LOREN

  Faltava apenas uma hora para o ano novo e todos já estavam chapados o suficiente para não lembrar de nada do que aconteceu hoje. Pois é, Blake deu uns amassos na Brooke, assim como Thayla sumiu com o Brooklyn e os casais assumidos ficaram de grudeira. Os solteiros beberam por não terem ninguém na virada, mas tudo o que eu mais queria, era dar um beijo, à meia-noite, em Harvey.

— Lolo, você pode tentar achar o Brooklyn e a Thayla para mim? — Milena perguntou chegando perto de mim e Harvey e eu assenti.

— O Blake e a Brooke também sumiram... — Harvey murmurou e Milena piscou algumas vezes, suspirando logo em seguida.

— Então vocês podem achar aqueles quatro para mim? Daqui a pouco é meia noite, e... — interrompi ela com uma risada.

— Relaxa, Mi! Ainda falta uma hora. — falei e ela me olhou com uma cara que só ela sabia fazer.

— Loren, vamos logo! — Harvey disse já perto da casa de praia e eu sorri sem graça para a minha amiga, correndo atrás de Harvey.

— Às vezes, eu tenho medo dela... — disse e Harvey riu.

— Eu tenho medo dela. — ele disse e foi a minha vez de rir.

Eu e o Harvey começamos a procurar os quatro pela casa toda e nada. Vinte minutos já haviam passados e eu me sentei no sofá, frustrada.

— Vamos nos separar, se não acharmos eles antes de dar onze e cinquenta e cinco, nos encontramos na varanda, pode ser? — Harvey perguntou e eu suspirei, assentindo — Então até lá, te amo.

Harvey beijou a minha testa e saiu da casa de praia, onde será que ele iria?

HARVEY

  Quando saí da casa, fui direto para as pedras que tinha não muito longe da casa de praia. Tinha certeza que Brooklyn e Thayla estavam lá.

Corri até o local e comecei a gritar por ele, mas a única coisa que escutei em resposta foram alguns gemidos. Meio apreensivo, me aproximei de onde o som estava vindo.

— Ana?! Andy?! — disse arregalando os olhos para o casal que estava ao ponto de transarem entre as pedras.

— Não conta pro Rye! — Andy pediu e eu me virei de costas. Eu não queria ver aquilo.

— Vocês viram o Brooklyn e a Thayla ou o Blake e a Brooke em algum lugar? — perguntei.

— Eu vi o Blake e a Brooklyn no mar, mas porque está procurando eles? — escutei a voz de Ana e eu engoli em seco, me virando para eles com um sorriso debochado.

— A sua melhor amiga está chamando todo mundo antes dos fogos, acho melhor o casal voltar para a festa. — falei e Andy saiu de cima de sua amada indo colocar suas roupas — É... E-eu já vou.

Saí de lá traumatizado, eu hein. Comecei a caminhar para perto do mar sem antes olhar o horário. Onze e meia.

LOREN

O único lugar em que a louca da Thayla ou o louco do meu irmão poderiam levar alguém para transar seria em um carro, então eu fui para a frente da casa respirando fundo. Tinha uns cinco carros ali.

Fui até o primeiro tentando olhar pelo vidro, não consegui ver nada. Tentei por o ouvido para escutar alguma coisa, mas não ouvi nenhum barulho. Qual é!

Harvey Cantwell || Loren Gray ²° [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora