30

302 33 13
                                    

HARVEY

  Faltava três minutos para eu, os garotos e Loren entrarmos no palco juntos e eu estava nervoso, nunca havia cantando realmente com alguém ao vivo.

— Dois minutos! — o cara do som gritou e eu olhei discretamente para Loren, que contava do um ao três repetidas vezes.

Por impulso, fui até ela e toquei no seu braço, fazendo a mesma se virar assustada para mim. Eu simplesmente abracei a loira que retribuiu na mesma hora, e ficamos lá, abraçados com os nossos corações batendo rápidos.

LOREN

  Quando Harvey me abraçou, eu só pensei em retribuir e porra, que saudade de estar nos braços dele.

— Um minuto, todos para o palco! — Blair gritou e eu soltei o Harvey, mesmo não querendo. Eu e o loiro ficamos nos encarando por alguns segundos e como se um transe tivesse começado, lembrei na época em que ele ainda estava tentando me conquistar. Como eu não aproveitei?

Mikey nos chamou e subimos ao palco, todo mundo começou a gritar e foi uma sensação incrível! Nos posicionamos e as luzes se apagaram.

I used to be so happy... But without you here I feel so low... I watched you as you left but I can never seem to let you go... — comecei a cantar com os olhos fechados.

(Eu costumava ser tão feliz
Mas sem você aqui eu me sinto tão triste
Eu te vi partir, mas parece que nunca consigo te deixar ir embora).

[...]

— A apresentação foi incrível, parabéns gente! — Blair disse e eu sorri para o mesmo, com a minha respiração pesada.

O empresário dos garotos saiu e eles também, deixando eu e Harvey atrás do palco.

— Você foi incrível, parabéns. — ele disse pegando uma toalha e limpando o suor de sua testa.

— Obrigada, Harv... Isso significa muito. — falei pegando a minha bolsa e olhei de relance para o loiro que me olhava com uma expressão confusa.

— Harv? Esse apelido é novo... — ele comentou — Você costumava me chamar de bebê, agora está me chamando pelo meu nome...

Um reconhece o outro sim, Harvey... — falei sorrindo fraco para o mesmo.

— Desculpa. — ele falou e eu franzi a testa — Desculpa por ter sido tão infantil... Por não ter deixado você falar o que realmente aconteceu entre você e o Hunter, eu estava cego de ódio, só de pensar que você escolheu ele... Sempre foi ele.

Harv, eu o beijei pelo motivo que eu sempre deixei claro para você, Hunter foi o meu primeiro amor e foi coisa de momento, ele estava machucado e eu sentia por ele, mas eu te amo. — soltei sem querer e ele ficou me olhando por alguns segundos com uma expressão indecifrável — Desculpa.

— Loren Gray, eu não quero admitir a mim mesmo que eu ainda estou apaixonado por você, mas... — ele olhou para o lado e eu o vi engoli em seco — Você é perfeitamente errada para mim.

— Harvey, e-eu... — murmurei e o mesmo chegou mais perto.

— E é por isso que é tão difícil ir embora. — ele sussurrou com os nossos lábios quase colados e eu me arrepiei toda.

— Gente, eu acho que vocês deveriam ver isso... — Mikey falou passando pela porta e Harvey se afastou de mim.

Seguimos Mikey até o palco e arregalei os olhos quando vi vários cartazes escritos "Larvey" ou até mesmo "Eu amo você, Loren". Senti meus olhos marejarem e peguei o microfone que Rye havia estendido para mim.

— Nossa, eu não tenho palavras para descrever o que eu estou sentindo agora... Eu amo vocês demais, Angels e porra! Obrigada. — falei antes de cair em lágrimas, Harvey me abraçou e uma gritaria tomou conta do lugar. Pelo menos nós já estávamos resolvidos. Ou quase.



Notinhas: Eu não morri.

Harvey Cantwell || Loren Gray ²° [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora