HARVEY
Confesso que fiquei incomodado pelo fato de que Loren estava em Londres, para ser mais específico, incomodado por ela estar na minha casa.
— Olá, Harvey Cantwell. — ela disse com um sorrisinho fofo.
— É... E-entra... — gaguejei e ela deu de ombros, dei espaço para a mesma entrar e assim ela fez.
— Loren! — Jack gritou e eu cruzei os braços. O filho da puta sabia que elas vinham.
— Jack, meu filho, você pode vir aqui? — perguntei e depois que ele se soltou de Loren, veio até mim.
— O que foi, Harvey? — disse e eu fiz uma cara de deboche.
— Você sabia, né? — perguntei e ele também cruzou os braços.
— Se você tivesse me deixado falar aquela hora, você saberia antes dessas doidas estarem aqui. — ele falou e eu bufei.
LOREN
Quando Jack se afastou para conversar com o Harvey, eu comprimentei o resto dos garotos.
— Lorenzinha, que saudades de você... — Andy disse envolvendo seu braço pela minha cintura e eu sorri.
— Também estava com saudades, Andy. — falei e ele soltou, se sentando no sofá da sala.
— Nossa, que casa arrumada... Se fosse a nossa, vocês estariam assustados com aquela bagunça. — Thayla disse e eu comecei a rir.
— Isso porque são seis garotas que moram lá. — comentei e as meninas assentiram.
— Harvey e Rye que arrumaram a casa toda, queriam deixar apresentável para a nova namorada de Mikey. — Jack falou vindo até mim e se sentando no sofá, e eu me sentei ao seu lado.
— Então você já está me chamando de namorada, Michael? — Milena perguntou e o moreno que estava ao seu lado ficou vermelho.
— Eu amo e protejo esse casal. — Mari falou fazendo uma carinha fofa.
— E como estão as coisas com o Hunter, Mari? — Harvey perguntou se sentando na beirada do sofá ao lado.
— B-bem... — a morena falou tímida e eu dei um risinho.
— Ai meu Deus! Ai meu Deus, ai meu Deus. Ai. Meu. Deus! — Thayla começou a gritar olhando para a tela do seu aparelho e eu olhei para ela confusa.
— O que aconteceu, Thay? — Brooklyn perguntou e ela virou o seu celular.
— AI MEU DEUS! — Clara pegou o celular da amiga e eu olhei confusa para as duas.
— O Nash vai casar! — a ruiva gritou largando o celular de Thayla sobre o seu colo colocando suas mãos sobre sua boca.
— Nash? Nash Grier? — Harvey perguntou e Milena assentiu em silêncio e eu vi lágrimas nos olhos da mesma.
— Mi, você está bem? — perguntei me levantando e indo abraçar a mesma.
— É só que... — ela começou — O Nash fez parte do começo da minha adolescência e faz parte da minha vida... Eu só acredito ainda no amor por causa dele e da Taylor! E ver que o amor deles será para sempre, se der certo... Me enche de alegria.
— Ei, relaxa, bebê... — Mikey falou e eu soltei a minha amiga, que se pendurou no seu novo namorado.
Olhei para Harvey e vi um sorriso discreto no rosto do mesmo, logo os nossos olhares se encontraram e eu sorri. Eu ainda conquistaria ele novamente.
Notinhas: 2/3
Vocês viram??? O Nash vai ser pai e é um garoto! Estou louca para ver o mini Grier!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harvey Cantwell || Loren Gray ²° [Concluída]
Fanfiction+lorengray || Como segunda temporada de Loren Gray, Harvey está seguindo sua vida, assim como Loren. Mas será que esses adolescentes, ainda irão se encontrar, e resolverem seus problemas?