HARVEY
Estávamos no karaokê e bom, era a primeira vez que eu via todos os meus amigos em dois dias. Thayla estava cantando uma música agora olhando para Brooklyn, vish, aí tem coisa.
Convidei Felicity e foi a primeira vez que conversavámos depois da nossa briga, era estranho. E bom, estava mais estranho ainda a forma como ela e Loren se olhavam, é como se elas fossem se matar a qualquer momento.
— Agora é a minha vez. — Felicity declarou se levantando, sem antes de me dar um beijo de tirar o fôlego.
LOREN
Depois que Felicity e Harvey terminarem de se beijar, ou se comer, como preferirem, a loira subiu no palco e começou a cantar.
— Essa música é para uma pessoa que eu prefiro não citar o nome, presta atenção, lindinha. — ela falou e começou a batida da música. Ah, não.
One Kiss da Dua Lipa começou a tocar e Felicity encarou Harvey.
— One kiss is all it takes... Falling in... love with me... — ela olhou de relance para mim e eu fiz uma cara debochada — ...Possibilities... I look like all you need.
(Um beijo é tudo que é preciso
Para se apaixonar por mim
Possibilidades
Eu pareço com tudo que você precisa).— When we take the night, I'll love real easy... And I know that you'll still wanna see me... On the sunday morning, music real loud... — olhei para Harvey que estava com um sorriso malicioso nos lábios. Eca! — ... Let me love you while the moon is still out.
(Deixe-me tomar a noite, eu amo suavemente
E eu sei que você ainda quer me ver
No domingo de manhã, música bem alta
Deixe-me amar enquanto a lua ainda está lá fora).— Something in you... Lit up heaven in me... The feeling won't let me sleep... — Felicity começou a dançar de um jeito bem estranho, sem contar na voz desafinada — 'Cause I'm lost in the way you move... The way you feel.
(Algo em você
Iluminou o céu em mim
O sentimento não me deixa dormir
Porque eu estou perdida no jeito que você se move
Na sensação do seu toque).— One kiss is all it takes... Falling in love with me... Possibilities... I look like all you need... — ela começou a cantar o refrão parada no meio do palco e olhei para o lado, vendo Thayla e Brooklyn se pegarem, meu Deus.
(Um beijo é tudo que é preciso
Para se apaixonar por mim
Possibilidades
Eu pareço com tudo que você precisa).— One kiss is all it takes... Falling in love with me...Possibilities... I look like all you need.
(Um beijo é tudo que é preciso
Para se apaixonar por mim
Possibilidades
Eu pareço com tudo que você precisa).A loira desceu do palco e foi até Harvey o puxando para ficar em pé. Eu olhava tudo aquilo de camarote, com uma terrível vontade de chorar.
— I just wanna feel your skin on mine... — ela pegou a mão do Harvey e colocou no rosto — Feel your eyes do the exploring... Passion in the message when you smile... Take my time.
(Eu só quero sentir sua pele na minha
Sentir seus olhos fazendo a exploração
Paixão na mensagem quando você sorri
Tome meu tempo).Antes que a música acabasse, eu me levantei e fui até o banheiro. Eu não aguentaria ficar lá.
— Loren? — ouvi a voz da Ana ecoar no banheiro e eu segurei o choro. Eu não iria chorar na frente dela.
— Está tudo bem, Ana... Pode voltar para o showzinho da Felicity. — falei e ela bateu na cabine, respirei fundo e abri a mesma, vendo a morena me olhar com um sorriso meigo.
— Vem, você não irá ficar aqui se lamentando, você irá cantar uma música e jogar na cara daquela... — Ana respirou fundo para não soltar o que provavelmente ela iria falar e sorriu para mim novamente — Dê a volta por cima.
— Obrigada, Ann... Você é a melhor. — falei calma, eu sabia que o que a morena havia me falado era verdade.
Saímos juntas do banheiro e a Felicity já havia terminado o seu show, o lugar estava livre para quem quisesse cantar e, bom, que sorte.
— Agora... Eu irei cantar! — falei e todo mundo me olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harvey Cantwell || Loren Gray ²° [Concluída]
Fanfic+lorengray || Como segunda temporada de Loren Gray, Harvey está seguindo sua vida, assim como Loren. Mas será que esses adolescentes, ainda irão se encontrar, e resolverem seus problemas?